21 de julho de 2010

Patati-patata

Buenas!

Que fazer quando finalmente estamos de férias (sim, já estou, lol... já estava à uns dias, mas desde segunda feira que é oficial)?

1º - Gritar que finalmente chegámos lá: FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAAAAAAAAAAAAAS!!!

2º - Ficar acordado até tarde sem ser porque estamos ocupados com algum trabalho!

3º - Acordar a (muito) tarde e más horas!

4º - Navegar pela internet até mais não! Yey!!!

5º - LER!!!! *É desta que meto os livros em dia.*

6º - VER TELEVISÃO. *Ok, já via, lol, nunca deixei as minhas séries, lol... ok, exceptuando as 5 semanas em que não vi o House, nem as 3 semanas em que não vi Supernatural*

7º - Escrever! *Voltar à carga das Fic's, há que tirar as teias de aranha àquilo.*

8º - Quando não há net (tipo ontem, grrrrrrr)... voltar a fazer as pulseiras de linha (aquelas com o nome da pessoa (ou o que quiserem)).

9º - Preguiçar MUUUUUUUUUITO.

10º - Sair, OBVIAMENTE, com as amigas. *Desenrasquem-se, mas temos de ir a qualquer lado mesmo que seja só durante a tarde.*

11º - Karaoke nos SingStar Party das amigas, incluíndo também jogar Tekken. *Tralalala*

12º - Caso não tenham mesmo nada para fazer, tentem ir a casamentos, ir a concertos ('tá seco isto este ano, bah), ir aos anos de uma amiga longe do sítio onde moram... ou mesmo ir ao Ídolos. *LOL*

13º - Ir caçar ovos de Dragão *uma vez que há semanas que nenhum nasce* (acho que aquilo deve estar mesmo com um problema qualquer)... sempre mais educativo que caçar gambuzinos! XD

14º - Fora isto, caso tenham, podem sempre escrever nos vossos blogs e visitar o meu! XDXDXD




Btw... ontem, numa das peixeiradas que a minha mãe adora fazer no meio da rua, quando o dito 'meu pai' ia a basar com a outra gaja... ele finalmente teve tomates e admitiu que meteu os cornos à minha mãe com aquela... mulher. *nada que a minha mãe nunca tivesse desconfiado*
Eu pergunto-me é, porque razão ele nunca o admitiu? Porque razão continuava a mentir? E porque razão me mentiu a MIM, dizendo que era só amiga, quando eu tive de chegar a conviver com ela (e eu não era estúpida nenhuma, sabia que não era amiga nem aqui nem na China)? Fraco. É o que ele é, um fraco.


Bem, mudando de assunto... o casamento do meu primo João aproxima-se. Já me decidi e não vou à festa da faculdade, o casamento do meu primo é só às 15 da tarde, mas eu não quero obrigar a minha mãe a ir-me buscar à estação aos primeiros transportes que hajam no Sábado de manhã para depois nos irmos aprontando para o casamento... e vou depois com uma broa do camandro para lá...
Não tinha parte de cima ainda, na 2ª fui almoçar com a minha tia a Lisboa, o meu tio fazia anos, e fomos ao Japonês/Chinês/Português (lol) à frente do cabeleireiro da minha tia almoçar... não provei nada de extravagâncias se é que me entendem, comi carninhas e tal... depois o meu tio levou-nos ao El Corte Inglés, onde fui à C&A e encontrei por lá (pois estava a ver que não ia encontrar nada de jeito) uma parte de cima fantástica e mesmo a minha cara. Apesar de ser o XL... o tecido não ajuda, e fiquei ligeiramente apertada, com algumas boiinhas a ficarem marcadas, mas pronto, disfarça-se, já me vi pior, looool... não está assim tão mal.

Eu quero ver é como é que no Domingo vou chegar às horas marcadas ao CCB para o ídolos, impossível, eles pedem para lá estar às 7 da manhã... tipo, eu venho de um casamento e vou estar com uma broa do caraças! Olha, chego há hora que chegar, lol.

1 comentários:

Anónimo disse...

LOL! A tua lista é (in)terminável. Bem, ela terminha, mas há coisas que não me parece que vás terminar (tipo a tua fic, tralalalala xD).

Bem, e não foste mesmo aos idolos, miga :D