12 de julho de 2010

Música da Semana (passada)

Boas.

Com a ida ao Porto, mais uma semana passou em que não postei a música da semana... e que não vi Sobrenatural nem House. Aliás... o House ainda dá? É que já não o devo ver à coisa de um mês, lol... e Sobrenatural já é a 3ª semana que não vejo... porreiro.

BEEEEEEEEEM... esquecendo isso... não me recordo se cheguei a escolher alguma música para postar... e sinceramente... também não sei o que postar, mas pronto... provavelmente vou ver se encontro algum vídeo de uma parte da Divisa.

E como não encontro porque a única coisa que está na net, é a parte dos pastores... e o João ainda não nos enviou nada mais concreto do espectáculo... vou ver se me recordo de mais alguma música que me tenha 'tocado' durante a semana passada.


Vai esta mesmo. O último dia de estadia pelo Porto... foi dedicado à passeata. Numa das voltinhas, e porque a Lydia queria muito ir à Livraria Lello & Irmão ... lá fomos então. Um dos pontos do Romantismo (já com alguma passagem para a Arte Nova) mais conhecidos no centro do Porto... entrámos pois então naquela magnifica Livraria *depois postarei fotos da nossa estadia*... e que bela conjunção... Romantismo e Loreena McKennitt como música de fundo. :D~ Babei...


Esta foi uma das músicas que tocou e que eu mais gosto dela.


*Enjoy*




2 comentários:

Anónimo disse...

Já estás de volta?

Como correu? Gostaste? xD (Do POrto, claro :D )

Não aprecio esse tipo de musica, mas é o teu gosto, claro ^^

Quero ver as fotos, eheh!

Anónimo disse...

Ahhh!

Os teus ovos devem ter algum problema!

Ou é geral ou é só comigo! Farto-me de carregar neles e nunca dá. Acho que só consigo uma vez e chego a tentar três ou quatro vezes em cada um :/