4 de agosto de 2010

A gosto... XD

Sábado lá me levantei eu por volta das 7:20.
Tomei o pequeno almoço, tomei banho... vesti-me e... tive de perder o comboio suposto... toca de esperar 40 minutos (fofinho).
Lá apanhei o ximboio seguinte... Foros da Amora e... 'bora lá para mais um dia de gravações com os Projectos Diferidos!

Já tinha saudades de gravar Piropos... ui! Um dia, um dia os Piropos vão ser ao contrário, escrevam o que vos digo. ;)

Almoçámos pelo Almada Forum e à tarde mais gracações de scketches.
Para quem não sabe, os Projectos Diferidos, para além de fazerem a sua aparição todas as terças-feiras, noite do Fernando Alvim, no 5 Para a Meia Noite... está agora a fazer scketches de apresentação aos futuros jogos para a Benfica TV. ;)



Well... já eu ia apanhar o comboio para casa quando resolvo olhar para o telémovel e ver as mensagens da Cláudia. Perguntava se eu queria ir com elas à festa de Setúbal e que iam apanhar o bus das 20. Oh crap! Às 20 não! De facto não era às 20... era às 20:20... não... 20:30 (né Cláu?XD), LOL! Sendo assim eu ainda ia tentar conseguir apanhar o bus. Tentei e deu... estava com um escaldão brutal, porque me esqueci do protector em casa e andei a gravar ao Sol em horas nada apropriadas... e estava com uma roupa nada bacana para ir andar em divertimentos, estava de saia pelos joelhos... fofo.
Chatices em apanhar o bus certo para a feira... já que passaram dois por nós que não pararam... andar a correr e blablabla, mas lá conseguimos chegar à festa, a horas nada simpáticas porque dali a pouco teriamos de basar se queriamos apanhar o último, e rídiculo, bus que há de Setúbal para Lisboa aos fins de semana... qualquer coisa como às 23:30! IDIOTA.
A Cláu resolveu telefonar ao pai e pedir para nos ir lá buscar mais tarde, senão não iamos aproveitar nada da festa, uma vez que tinhamos acabado de chegar... gastar guito em viagem para nada não dava jeitinho nenhum. Ainda bem que ele aceitou. ;)
Well, fui comer um cachorro, já que estava esfomeada... não comia desde a hora de almoço e eram 22horas!
Enquanto eu comia, a Jessica e a Cláu foram andar lá num, e a Vanessa ficou comigo. E depois... depois começou a chatice... não vou falar disso aqui porque falei com a pessoa pessoalmente e espero redondamente que ela não tenha levado a mal tudo o que disse... mas era o que me estava entalado há séculos e volta e meia a tampa salta, e amigos são-nos nos bons e maus momentos, nas boas e más críticas. Há coisas que às vezes têm mesmo de ser ditas, se não... que raio de relação temos nós se nunca dermos a nossa opinião. Amiga, se te magoei de alguma forma, peço imensa desculpa mas eu disse, antes de despejar, que não era a minha intenção, mas tive mesmo de o dizer. Bem, sei é que deve ter passado tipo... uma hora até que alguém se resolveu a ir andar comigo lá numa cena... deixando outra para trás e meio amuada porque também queria ir... mas ninguém queria deixar a outra sozinha. Andámos e woooow... muito bom, mas muuuuuito horrível lá em duas partes! Que pânico!!! XD Voltava a andar? SIM! Mas só para o ano, irra! :S Ah! E sem nada no estômago!


Domingo, bem... dia de levantar super cedo porque tivemos de ir de emergência fazer uma coisa a um sítio. Ficámos lá mais um dia que o previsto porque a minha irmã, sem querer, deu cabo do carter do carro da minha mãe... desceu o carro numa valeta tãããããão devagarinho e o filho da puta teve que bater na mesma numa PEDRINHA estúpida que ali estava. Well... é a vida.



E pronto, está caloooor. Bah! Quero uma piscina!

1 comentários:

Anónimo disse...

Lol ya, 20.30h que acabou por passar às 20.45h -.-'

Tirando esses momentos até foi fixe. E tirando o facto de eu quase vomitar a caminho de casa... e de no dia seguinte ainda estar com dores de estômago e mal disposta :o

Lol, numa pedrinha?? Fogo!