14 de julho de 2010

FELICIDAAAAAAAAAAADE!!!

*Note-se que escrevi isto ontem, mas fiquei sem net mesmo quando o ia postar*



"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! LOUCUUUUUUUUUURA!!!

Estou feliz demais, yeeeeeeeeey! FINALMENTE! FINALMENTE conseguimos! Os 30 Seconds to Mars vão estar pela 3ª vez em terras lusas!!! YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEY!!!

O feito será dia 16 de Dezembro (brrrr... que friozinho, só espero que não esteja de chuva nesse dia e nos dias envolventes, lol)... no Pavilhão Atlântico!


Eu bem que desconfiei, à coisa de uma semana recebi News Letter dos 30 Seconds to Mars em que lá pelo meio vinham duas datas para Espanha em Dezembro... fiquei KO por não ver Portugal... mas disse logo para mim mesma: "Ai... ai... estes gajos vão a Espanha em Dezembro??? Ai deles que não passem por Portugal!"... pimbas!!! YEY!

Agora fui verificar a tal News Letter... engraçado... ou era para manter suspense (não acredito, lol...) e queriam fazer-nos sofrer ou ainda devia estar em negociações finais... porque antes dos concertos em Espanha, 17 e 18... há um na Ucrânia dia 12!


Well... caguei... mal vi o título do mail da Everything is New:

"30 SECONDS TO MARS AO VIVO NO PAVILHÃO ATLÂNTICO - 16 DE DEZEMBRO"


mandei um berro que só não se ouviu no fundo da rua por sorte, loool. Ora toca mas é de telefonar à senhora minha gaja boa, Vanessa... mas como o telemóvel é assadinho da bateria... ela não me deve ter atendido de propósito, pois não... desistir nunca... toca mas é a telefonar para a não menos gaja boa sua irmã, Cláudia... pelo meio o meu telemóvel reclama de bateria fraca e eu, enquanto procurava o carregador e ia rezando para ele não se ir abaixo a Cláu atende... lá despejei a notícia, que não percebeu à primeira (-___-")... repeti e a moça ficou parva. XD XD XD


Pois é... girls... 16 de Dezembro temos encontro marcado com o Pavilhão Atlântico... e já se sabe... quem diz 16 diz madrugada de 15... e quero que a chuva vá mas é dar uma curva! Vamos fazer um pacto com S. Pedro!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII!!! FELICIDAAAAAAAAAAAAADE!!!

Dêem-se ao luxo (ou não) pois vou postar um vídeo meu, que anda pelo Youtube... não está grande coisa (acho que quando canto demasiadas vezes começa a notar-se o fartanço na minha voz, fica sem emoção, lol)... mas pronto, lol.

E, só por isso (felicidade) vou mas é postar, também, uma das minhas músicas preferidas deste novo álbum..."








E como não resisto, e porque ontem descobri que o novo clip deles já saiu... aqui fica ele então.

Closer to the Edge (que penso que já postei numa das minhas Músicas da Semana)






P.S. - Reparei à bocado que (como eu ontem pedia aos deuses para que não fosse)... o concerto é a uma QUINTA-FEIRA! -__-"

1 comentários:

Vanessa disse...

YEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYY!!! Finalmente! Já lá tamos, mesmo que chovam picaretas. E desta vez a piolha vai. Ai vai, vai! xD