28 de julho de 2010

Ídolos ou não Ídolos?

Não Ídolos.

Não Ídolos pessoal. Lol.

Esqueci-me de vos dizer que não, não fui. Porquê? Porque cheguei a casa às 3 da manhã no Sábado (do casamento do meu pimusko)... e eles pediam para lá estar às 7, óbviamente que mesmo que eu fosse aparecia mais tarde, mas a modos que só acordei era para aí 12/13, acho queeee... esse depois já era muito tarde e em horas de calor muito pouco apetecivéis para se meter o bedelho de fora.

Remorsos de não ir? Epá, verdade que seja dita, nunca me dei bem a cantar com pessoas ao pé, demoooooro para xuxu a ganhar confiança e a minha voz sair decentemente... não sei se me apetecia muito ter que ir cantar para uns desconhecidos quaisquer (ah sim, que aquilo há um género de pré-casting, para uns caramelos que sabes lá tu quem são e depois é que é os tais com o temível júri.)... mas por outro lado, ao que parece o meu cérebrozinho foi um querido e na noite de Sábado para Domingo e também na de Domingo para Segunda... quis atormentar-me... e fez-me sonhar com os Ídolos!!! AAAAAAH! Fuck off! XD


Pode ser que um dia, um dia eu ganhe coragem... XD

1 comentários:

Kelita disse...

:D hum.. acho que fizeste bem, porque o sol é maléfico..

Outras oportunidades virão! E estarás mais preparada para enfrentar os lobos na altura.. é que eu vejo o que vejo na tv... e às vezes a arrogância dos júris também não é nada bem-vinda.

o poder... o poder está contigo!!

bjs.

p.s.: filhinha!!! à tanto tempo! hehehe! lool