15 de julho de 2010

Baú das Recordações

Ya, eu sei, há imenso tempo que não posto nada nesta rubrica. Mas cá estou eu novamente, lol


Hoje deu-me para ir procurar coisas relacionadas com música (inclusive aparelhos).
Ya, eu ainda sou do tempo do gira-discos (e de o meter a tocar inclusive, era uma menina muito prendada e cuidadosa, lol... e tinha um só meu, que tocava discos de vinil pequenos! Hehehe) e das cassetes! Lol

A foto que vos vou mostrar é só porque em minha casa existia um móvel igualzinho a este com toda estas geringonças! Eu fiquei com o movel para a história, está aqui bem ao meu lado (o meu é preto com risquinhas cinzentas esbraquiçadas). Que nostalgia. :)






Estes foram alguns dos mini discos de vinil que eu tive. :)












Mas agora apetece-me postar outra coisa, na qual também joguei! Era mesmo muito chavaleca, o meu pai tinha uma em casa e um dia montou o estaminé todo e ensinou-me a jogar alguns jogos.
Falo pois da primeira 'consola' (pois ainda não era bem uma consola, lol! O Spectrum! Um teclado, cassetes e um gravador! Oh damn right! :D
Era uma grande maçada porque tinha de se esperar séculos que o jogo 'entrasse' e muitas vezes falhava!!! Granda noia! XD








Este eu joguei! Chama-se Chukkie Egg.

2 comentários:

Vanessa disse...

É, eras mesmo muito prendada.

Acreditas que nunca tive nada disso? Pelo menos que me lembre. E acho que me lembrava. Lol!

Anónimo disse...

Sei que o meu tio tinha uma cena dessas dos discos, mas nunca ouvi xD Sim, cassetes claro, mas assim não!

E esse jogo nunca vi, lol.