5 de julho de 2010

Preparação

Boas tardes.

Sim, finalmente estou a escrever sem ser para a rúbrica Música da Semana!
Hoje voltámos à faculdade para acabar de arrumar algumas coisas e acabar de fazer a instalação para apresentar ao Espada... que na realidade ainda não está terminada porque precisamos de ver o que se passa com um dos projectores... e depois é levar o coração lá para baixo... uuuu... sim... nós somos macabros, se na realidade eu já dizia que aquilo parecia um ritual qualquer... então com o coração lá ainda mais vai parecer. XD

Sábado à noite fui à festa de Azeitão com a Cláudia, a Vanessa, a Jéssica e o Rui. Depois de milhentas voltas por lá (que aquilo é SUUUUUUUUPER grande... ui!)... da Jé fazer um téréré e ela mais a Clau comprarem um brinco de pena azul igual... e eu e a Vanessa termos comprado uma bruxinha para por num fio de pescoço igual... decidimos passar pelo Alvorada e ver como era aquilo (obviamente... beber algo também). Sim... ao fim de 12 anos a morar em Azeitão e de ouvir falar no Alvorada eu ia lá meter os pés... aliás... a Vanessa também, lol. MAS... mal chegámos à porta e eu olho para o pessoal que estava para lá sentado no pateo... bye bye... no way! Eu ali não ia entrar de certeza! Só betinhos/as... ainda por cima como o pessoal é ali em Azeitão... só pitalhada armada aos cucos... no way.... o pessoal também ficou sem vontade de lá entrar e então decidimos basar. A vontade de beber uma Vodka preta é que perdorou... e ainda perdura até hoje. Fomos para casa da Vanessa. Que braaaaaaaaaaasa... então o quarto delas estava um forno, irra. O Rui, já em casa, teve de voltar a casa delas porque a Jé tinha deixado a mala no carro dele, lol.

Lá fizemos a minha 'cama' no chão e a Clau a dela tb no chão (já que ela foi mais simpática e cedeu a sua cama à Jé... és feia Vanessa. XDXDXD *brinca*)... eu e a Vanessa ainda vimos cerca de 20 minutos do American Pie 2... mas depois fomos para o quarto da Clau... muitos blablablas... e eu ia continuando a minha escrita iniciada na estação... os meus pensamentos (daqueles que eu partilhava no meu blog ao início, este não sei se deveria ser partilhado, contem informação a mais, lol)... pensamentos que há muito não transcrevia para o papel. Sábado estava meio murchinha... enfim. Depois larguei aquilo e fomos jogar àquele jogo de escrever um texto em conjunto indo dobrando a folha. Bem... a brincadeira acabou era 4:20 e fomos dormir, lol. Domingo acordámos às 11... e só me levantei porque a Vanessa me perguntou se eu queria ir tomar o pequeno almoço (porque eu tinha estado a ouvir o que a Clau e a Jé cochichavam mais a Vanessa) ... senão continuava a dormir, lol. Lá fomos então, após isso... e como a Jé ainda não tinha visto, fomos ver o filme Casa de Cera. Depois disso, fomos almoçar (a mãe 'convidou-nos'), lol... e seguiu-se uma tarde de Karaoke! Yey... a Jé basou entretanto e continuámos nós, até que às tantas fiquei eu e a Vanessa a cantar músicas seguidas, looool.
Enquanto a Vanessa foi tomar banho, eu e a Clau metemo-nos a ver o Twilight na SIC. Muito sinceramente... perdi quase todo o interesse nas cenas que envolvem o tema 'Twilight'... e porquê? Por todo o histerismo criado à volta do mesmo, bah!!! Fui-me vestir e dei um toque à minha mãe... enquanto esperava por ela vimos um episódio, p'raí da 4ª temporada, de Ossos. Basei eram qualquer coisa como 19 horas.
Cheguei a casa, lanchei, liguei o pc, meti música e andei a acabar os tais pensamentos e a transcrevê-los para um caderno. Depois... como não me apetecia jantar... estive a jogar Spider... e depois fui tomar banho, arrumei a mala e cama.

Aqui estou eu na faculdade. A Sofia está ali no pc ao lado... o Pit anda por aí, ou foi para o Peq. Auditório... a Ly foi com o João a casa dela para ir buscar uns materiais que precisamos de levar para o Porto, uma vez que os da escola não podem sair de cá. ´

Tenho 133 mails, aiai... lá vou eu... bem, no outro dia era pior, tinha cerca de 480. XDXDXD



Tenho de ver se vou buscar uns ovinhos de dragão novos... uma vez que... mais uma vez (lol) me deixaram morrer os 'piquenos'. -__-"


Well... beijão. ;)

1 comentários:

Vanessa disse...

Até foi uma noite porreirinha, tirando aquela parte da 'cara de cera'. Jeez!

Opá, eu sou muito apegada à minha caminha, ah ah!

Diga-se que foram umas belas cantorias xD