26 de julho de 2010

Festarola e Novo Lar

Boas tardes.

Seria melhor tarde se estivesse de molho numa piscina, mas pronto *juro que qualquer dia salto para a do vizinho da esquina*...

Really, se dão 41º para Lisboa hoje... aqui a Azeitona City deve grelhar uns bifinhos com uns 45/46 se não mesmo 47º! 'Tá um baaaaaaafo que não se pode. Irra. Meter o bedelho de fora está fora de questão.


Well... e lá foi o casamento do meu priminho João no Sábado. Muito bom, tudo muito bonito e muito simples. Gostei! Depois posto umas fotozinhas. ;)



Epá e consta por aí que vou ter mais um blog em conjunto com as mesmas malucas do Drogadas de Espírito (pois é, aproveitem e vejam se passam por lá!). Desta vez decidimos abrir mais um blog para postarmos as nossas FanFic's.


"O que é uma FanFic?" - perguntam todas as santas alminhas que desconhecem tal palavra


Pois bem, uma FanFic nada mais é que, como o próprio nome indica... Fan Fictions, histórias criadas por nós e que envolva ídolos nossos ou personagens interpretadas por actores em certos filmes/séries.
As FanFic's são facilmente achadas em Fóruns dedicados a séries, filmes, bandas... mas há também fóruns dedicados inteiramente às FanFic’s.
Dentro das FanFic's existem depois imeeeeeensos géneros e subgéneros. Vai desde Crossovers (Fic's que misturam várias personagens de vários filmes/séries ou ídolos que nada têm a ver uns com os outros)... Oneshots (tipo as Curtas de cinema, looool)... Challanges (um membro do fórum desafia outro membro a escrever uma fic ou uma Oneshot sobre alguma coisa, basicamente... dá as indicações do que a Fic tem de conter)... e depois dentro disto tudo existem os subgéneros... que vai desde ser uma história 'normal' até ficar pesada em muitos sentidos (cair no Gore, na Homossexualidade entre personagens que se sabe que na realidade não seria assim, Incesto... mas com tudo perfeitamente escrito e descrito.).


E pronto, é isto, resumidamente, o mundo das FanFic's.


E como o blog já está aberto e acabei de receber o convite... deixo já o link para poderem espreitar e seguir! :D *Por enquanto ainda está vazio, lol.

http://allinourminds.blogspot.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh yeah, o nosso blog novinho em folha * até tem aquele cheiro a novo de quando folheias um livro pela primeira vez xD *

Já fui ao outro nosso blog... a ver se vocês aparecem lá, porque está lá um... um meio convite xD

Kelita disse...

hehehehe! tenho que concordar com a Clau! é o poder da novidade...

hum.. quanto ao teu post, vou dizer umas breves palavras, porque isto está muito calor para raciocinar:

com sol o melhor é mesmo ficar no fresquinho.

Cool. Casamentos é sempre fofinho!!

O poder das fanfics!!!!!!! yeeeeeeeeee!

(gostei do esclarecimento que fizeste sobre as fanfics!)

bjs