15 de julho de 2010

Na Cabeceira...

Pois é, ontem aderi a mais uma aplicação na minha coluna lateral.
Como podem averiguar, por baixo do contador de visitas tenho agora a minha nova aquisição... 'roubei' mais esta ideia à minha gaja boa, Vanessa... apesar de ela postar o último livro que leu, eu opto por postar aquele que ando a ler.


Está na cabeceira à coisa de... hm... um ano?! XD Pois... isso. Com a faculdade aquilo que eu menos faço é ler, só nas férias é que lia e mesmo assim era pouco, porque eu costumo ler só quando me deito para ir dormir e muitas das vezes quando me deitava já era super hiper mega tarde... ou seja, já não me apetecia ler.


Pois bem... Herdeira das Sombras é o segundo livro da Trilogia Jóias Negras. Apesar de após a Trilogia terem surgido mais uns três livros acercando-se mais ou menos da mesma história... cujo um deles eu tenho... que é, por assim dizer, o quinto livro, Anel Oculto, loool. Foi uma vez a minha tia que me perguntou pelos anos o que eu gostava de receber e eu dei-lhe uma lista de livros, nos quais mencionei os desta autora, Anne Bishop, por ordem... e ela vai de me comprar o 2º e o 5º! XD Ou seja... a minha mãe teve de me oferecer o 1º para eu poder ler o 2º... e agora, quando acabar este, vou ter de ler outra coisa qualquer (que está ali na prateleira em lista de espera) enquanto não tenho o 3º e o 4º. XDXDXD


E pronto, sempre que tiver um novo livro na cabeceira eu posto-o ali lateralmente. ;)

1 comentários:

Vanessa disse...

Oh, no problemo. Há tanta gente que tem isso.

Não é bem eu não meter o que tou a ler. Eu costumo meter o que tou a ler e quando acabo meto o nome pra "última leitura", se não parece que ando sei lá quanto tempo aler o mesmo livro, capiche?