9 de abril de 2010

♥ Xangai Motel ♥ - Parte II

Vou só dizer duas coisinhas ainda dentro deste tema.


Ontem fiquei a saber que a emprensa foi proíbida de captar imagens do público! Público esse, que como referi ontem... nem a metade estava!!! Só que, infelizmente, elas eram poucas... mas eram as suficientes para ensurdecer metade da população de Lisboa!
Well... retomando ao ponto da proibição à emprensa... hmmmm... porque será??? Os meninos não querem dar parte fraca de que afinal não têm assim tanta aderência??? E mais... as imagens da própria banda que a emprensa poderia captar, tinham depois de passar por uma vestoria a cargo dos 'dirigentes' da banda!!! Oh por favooooooooooooooor!!! É o mesmo que dizer:


"Imagens só daquele ângulo que é como o Bill fica mais bonito."

"Imagens só daquela parte do espectáculo que é para parecer que todo ele foi estrondosamente espectacular em termos de efeitoss."



E eu a pensar que Portugal ainda era nosso e que a ditadura e a castração já tinham acabado à taaaaaanto tempo. Smiley




Exceptuando toda esta palhaçada, deixo então o vídeo da tal moça de que falei ontem (quer dizer, é também palhaçada, mas pronto... olhem... Vaaaaaaaaamos ao Circo lalalala).




2 comentários:

Anónimo disse...

Oh my dear lord, que otária! O que mete piada é a miudinha que está atrás dela toda assustada, eheh! Coitadinha!

Vanessa disse...

Tadinha! Não se trate, não.
Eu também dizia essas coisas, mas entenda-se que era sempre na brincadeira. Olha eu agora nunca mais me lavar porque o Nelson e o Sérgio me tocaram? Jeez!
Adorei a miudinha, he he!