29 de abril de 2010

Blender... Blergh... Blaaaaaaaaaah

Neste preciso momento estou na aula de Blender na entediante ESCS. ARGH!

Já devo ter dito 392784013749 vezes que as 5ªs feiras são uma seca de todo o tamanho, mas acho que não vou conseguir parar de o repetir. -_____-"

Hoje, como quase todos os dias, entrava às 9. Sabia que a CP estava em greve, mas adormeci. Contudo, senão houvesse greve teria chegado a horas, por isso... na realidade não estava atrasada... era só por uma questão de não ficar como fiquei... a ver passar comboios (fantasmas)... mas da Fertagus... estive das 8:50 até às 10:04 (hora a que apanhei um comboio) à espera. O que vale é que ia ouvindo música, e que... nos entretantos... a Elsa apareceu também... beques beques, beques beques e muito riso. XD

Chegada á aula do Polainas... ele tinha a noção da greve ;) e foi uma aula produtiva... tenho de experimentar fazer o que fizemos... mas com as minhas gajas, é cool... é divertido!!! :D

Almocito... super cedo... e o mesmo de todas as 5ªs... uma mega fatia de pizza... desta vez com umas batatas fritas à mistura, lol. Discutimos algumas coisas sobre o exercício... e ronhonho... e agora pronto... aula de Blender.
Estou eu e a Sofia no anhanço porque os nossos pc's não dão para isntalar não sei o quê e abrir não sei o quê mais. Oh pááááá... caguei, estou mesmo sem paciência para esta porra desta disciplina! Só me apetece dizer asneiras. >:[


Ontem vi quem queria... valha-me isso, já que 2ª não o vi, terça não fui... hoje estou aqui! :D Já deu para me deixar com um sorriso nos lábios, lol. Quando é que eu deixo de ser hiper mega tímida? CREDO!!! :(


Epá... já estou com saudades grandes das BCG (Looool, foi o nome que a Joana inventou para as girls do almoço do BSBFlashmob... lol... correcção, a Joana deu o nome e a Pipa 'traduziu' para sigla.)... que significa... Bracelet Girls (pela pulseira que todas comprámos)... é fofo e educativo... temos nome de vacina! XDXDXD
Opá... acho que um encontro todos os fins-de-semana era cool... mas saía caro pelos transportes... se morássemos mais perto (nós em Azeitão, a maioria em Setúbal e duas/três em Lisboa)...
A sério, criou-se ali um grupo... fantástico... uma pessoa fica entediada com o dia a dia e estar com elas dá uma leveza!!! Fogo!!!


Bem, vou mas é findar o meu post e continuar a olhar para as couves (nem as do Farmville, que só tenho uvas e arandos (cranberrys) plantados e mesmo assim ainda não nasceram, lol)... BAH! Acho que vou ver se posto alguma coisa no Baú das Recordações.

Bye, bye loves! ;)

1 comentários:

Anónimo disse...

Credo, essa aula deve ser mesmo entusiasmante (ou não xD)

Pelo menos sempre passaste por aqui, lol. Já deu para te entreteres ;D