6 de abril de 2010

Produtividade... nula.

Ontem foi deveras um dia... secante.
Não apanhei net... que raiva, bah!

Well... lá me resolvi a fazer alguma coisa para a escola... toca de fazer um alçado lateral do meu cenário para a Teresa Mota. Rabisquei também numa A4 o corte.

Basicamente foi assim a minha santa tardezinha de ontem, sim, porque levantei-me era meio dia! XD E ooooooooooobviamente que ia ouvindo música, lol.

Entretanto também lanchei... e depois meti-me a ver umas revistas... jantar e depois... vício (Spider, mas também Copas, lol)... e proooooonto, muito produtivo. -___-"



Hoje... ora hoje, também me levantei perto do meio dia, tomei o pequeno-almoço e pouco depois toca de almoçar (aaaaaargh! Não comi quase nada... que ideia que a minha mãe teve, bacalhau frito com arroz... ainda estou a arrotar o bacalhau! ARGH!)...
Nos entretantos entre pequeno-almoço e almço liguei o pc e não tinha net, no fim do almoço a minha irmã liga o pc dela e apanha net... maravilha... aqui estou eu. XD

E pronto, hoje vai ser uma tarde bem passada. :D



Gostava era de saber se a caramela da Vanessa se decide a vir ter comigo esta semana um diazinho que seja para ensaiar-mos a coreografia... -___-"


Bom... bijus! ;)

0 comentários: