7 de abril de 2010

Baú das Recordações

Já que isto anda tudo numa de abrir os baús das recordações, e pelo Facebook existe uma aplicação precisamente daquilo que vou desenpoeirar hoje... ora vamos lá então postar aqui esta preciosidade.

Dei-me ao trabalho de ir desencantar todos pelo Google, não sei se haverá mais, mas foi os que encontrei. Fiz-lhes um 'Crop' no PaintShop, porque vinham todos agarrados, deixando-os individualizados... que é para ser mais giro ver um a um.

Há uns que estão pequeninos, peço perdão, mas se os metesse do tamanho dos outros começariam a ficar com má definição. E como esse pequenos estão com pouca visibilidade quanto aos dizeres, por baixo meti o nome de cada um (infelizmente não consigo metê-los centrados como as imagens, bah!)


Ora pois então, vamos lá a saber do que estou eu a falar...
Lembram-se do Bollycao? Claro que se lembram... ainda hoje existe e por muitos e bons anos deve continuar. Por acaso não era uma coisa que eu adoraaaaava, mas até se comia... agooora, aquilo que mais interessa a uma criança é sempre o 'brinquedo'... pois está claro... por entre muita coisa que saía com os Bollycaos... esta foi uma das maravilhas que fez muito sucesso.
Autocolantes... mas que autocolantes??? Lembram-se de dizer 'Tou isto, Tou aquilo, Tou aquele outro'? Ora nem mais... os autocolantes do TOU! :D :D :D Aquilo é que era uma animação... o bonequinho verde era tão giro, e ver a cada Bollycao que TOU 'Tavamos nós... era uma alegria.

Deliciem-se pois então com todos os TOU que encontrei. ;)



Tou... Brrr!



Tou a Brincar



Tou a Curtir



Tou a Magicar



Tou a meter Água



Tou-te a Mirar



Tou à Rasca



Tou a Torear



Tou Alpinista



Tou Apardalado



Tou Arrumado



Tou Astronómico



Tou Autêntico



Tou Banzado



Tou Bollycao



Rou C'a Malta



Tou C'a Mosca



Tou C'a Nuvem



Tou C'a Sandes



Tou C'a Veneta



Tou Campeão



Tou Carinhoso



Tou Carregando



Tou Cheio



Tou Chocho



Tou Comilão



Tou Copiado



Tou de Faxina



Tou de Rastos



Tou de Viagem



Tou Despistado



Tou Devorador



Tou Embrulhado



Tou Escondido



Tou Eufórico



Tou Explosivo



Tou feito num Oito



Tou Fulo



Tou Gelado



Tou Giro



Tou Glorioso



Tou Gordo



Tou Gulosão



Tou "Idiota"



Tou Iluminado



Tou Indo para a Escola



Tou Inundado



Tou Mascarado



Tou-me Borrifando



Tou-me nas Tintas



Tou Musculoso



Tou na Boa



Tou na Pior



Tou na Praia



Tou na Sorna



Nã Tou



Tou na Tropa



Tou "Nice"



Tou no Ó-Ó!!!



Tou no Pino



Tou no Sku



Tou o Máximo



Tou p'a Obras



Tou Piegas



Tou Por Baixo



Tou Submerso



Tou Tá-Lá!!



Tou Teimoso



Tou Todo Partido



Tou Torrado



Tou Tramado



Tou Tremeliques



Tou Turista



Tou um Fantasma



Tou Vegetando



Não vejo Népia



Tou Velhadas



Tou Zonzo

4 comentários:

Anónimo disse...

haha, vale a pena ver o post completo, recordações é o q n falta! :b

Até me ficou a apetecer um bolly bollycao mas de caramelo :D

Ana Maria disse...

muito bom..lembro me duns quantos. tens bela memoria pintas.boas recordaçoes.

Anónimo disse...

Eu acho que não sou desse tempo xD

Um pequenino à parte... se quiseres arranjo-te o código para centrares! ;D

Vanessa disse...

Xiii...isto é mais velho que eu (ou não xD)!

Eu ia dizer o mesmo que a piolha, e ia dar-te porque tá mesmo à frente do meu nariz, mas isto não deixa. Bah!