21 de abril de 2010

Baú das Recordações

Pois é... recordei-me destas coisinhas fantásticas que vos vou mostrar hoje... por acaso era para postar sobre outra coisa mas não... lembrei-me desta.

Vão adorar, hehe... tive de ir abrir uma lata que ali tenho por causa do que me ocorreu primeiro... e como estava lá também isto... olha... cá vai alho! Hehe



Os belos dos pacotes de batatas fritas, da Matutano sempre nos ofereceram muuuuuuita coisinha fixolas (principalmente nos pacotes das boas Ruffles)... e esta foi uma delas!
Lembram-se de sair umas coisinhas minorcas com carantonhas, de várias cores, alguns que brilhavam no escuro... e tinham o objectivo de se jogar com eles? Não?

Então e se eu disser... MATUTOLAS? Fez luz por essas bandas? Hehehehehe

Pois é... tenho meia lata cheia deles, lol... alguns repetidos, outros especiais... e encontrei por aí na net que existiam autocolantes, o que me fez lembrar que cada um deles tinha um nome, ora... e se tinham um nome, tinha de haver uma caderneta... pois é... encontrei a caderneta também na net... por acaso não faço ideia onde tenho a minha! :S


São poucas as imagens que consegui encontrar, mas olhem... já dá para matar saudades. ;)













3 comentários:

Vanessa disse...

Xiiiiiiiiiiii as coisas de que tu te lembras xD
Eu lembro-me disso. Tinah bués. Se fosse às minhas velharias, talvez ainda encontrasse um ou outro.

Vanessa disse...

Huh...comentário só para fazer uma experiência, lol!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.