4 de abril de 2010

Tudo em dia...

Ariloi pessoal!

Ora pois, uns dias ausentes e há que meter isto no eixo.
Para além de postar a Música da Semana... há que manter toda a informação em ordem.

Pois bem... 5ª foi a dita da 'saída de gajas'. Foi dia de acordar cedo. Era suposto levantar o rabiosque da cama por volta das 8:30/9:00... mas qual quê, estava tãããão bem dentro da caminha que quis lá saber... levantei-me eram 10:10... tomei o pequeno-almoço, vesti-me e a minha irmã meteu-me na paragem de autocarro (valha isso, senão não chegava lá a horas de certeza se tivesse ido a pé).
Fiquei à espera da Vanessa... as horas do bus passar e da Vanessa nem sinal... toca de lhe enviar mensagem... respondeu que íamos de pópó com o avô dela, era só irem buscar a avó porque não estava despachada. Apanharam-me e lá fomos nós para o Modelo.
Como a mãe dela e a avó tinham de ir comprar umas coisas à Modalfa, lá fomos nós, a Nélia afinal conseguiu sair mais cedo e foi lá ter connosco. Depois, enquanto fomos dentro do Modelo para elas comprarem amêndoas e etc... a Nélia basou porque tinha de ir tratar do IRS. Fiquei a 'conhecer' a dita pessoa de quem a Vanessa fala.
A Nélia voltou... e basámos... quer dizer... não sem antes ela ir lá ao cafézito trincar qualquer coisa. Pois bem... o tempo dela comer deu o preciso 'timing' para a tal personagem sair e nos cruzarmos com ele. Lol.
Lá fomos então para casa da Nélia. A rapariga lá fez o que tinha a fazer e toca de andaaaaaaar mais um bocadão até à agência de viagens Abreu... porque elas iam comprar bilhetes para o Rock In Rio (que calorão que estava lá dentro... não fosse o facto de que eu estivesse cansada e me quisesse sentar, que tinha mesmo ficado lá fora!)... após isto... fomos para a paragem de bus... onde muito esperámos (e desesperámos com fome (e o cartaz do McDonalds que ajudava ainda menos)) pelo dito cujo... o bus lá apareceu e toca de ir para a estação de comboios (‘dassssssss... 1,80€ por uns metros???? Vão mas é comer palha para Abrantes, caraças!).
Apanhámos o bus e lá fomos nós para o Fogueteiro. Chegadas lá, fomos até ao Rio Sul e direitinhas ao cinema... enquanto a Nélia falava com o Isma ao télélé (e que prazer me deu aquele ataque que tive em lhe arrancar o telemóvel e desligá-lo (não sem antes pedir desculpa ao Isma, lol)! XD)... eu e a Vanessa escolhíamos o filme... bem... de facto não havia muito por onde escolher. Lembra-te de Mim já tinha saído, Alice no País das Maravilhas só estava à noite... o resto não nos chamava a atenção... optámos mesmo por ir ver o The Crazies. Comprámos os bilhetes... e fomos para o Mc... daí para as mesas e toca de almoçar... nhami! Que fooooooooome! Soube mesmo, mesmo bem! :D
Demos uma volta pelo centro comercial (fomos à Pull&Bear, onde a Vanessa comprou um casaco (muito nice! ;))... ao WC, fomos à Bertrand (para eu ter um ataque :'() e depois para o cinema.
O filme... well... não é aquele TERROOOOOOOOOOR que ui! Mas até é bem bacano. Pelo menos ficámos todas satisfeitas com o filme, com a história e o fim... com caraças! O.O
Daí... basámos para casa... quer-se dizer... 'para casa'... lol. Em Coina apanhámos o bus para a Quinta do Conde, onde saímos perto da Escola de Condução... cofcof... vai-se lá saber porquê... cofcof! XD XD XD E os Smints para a esquerda e os Smints para a direita... all afternoon! XD Ai... à muito que não me ria assim, somos mesmo do pior! Eheheheh...
Decidimos ir comer um geladinho a um café... e depois... fomos até ao Modelo, onde o pai da Vanessa nos ia buscar.
Meteram-me em casa e pronto...
À noite... Hogfather na RTP2 e depois House na TVI. :)



Sexta-feira:

Mais um dia de levantar cedo... mas desta vez tive mesmo de tirar o rabo da cama a horas. Eram 8:45 e lá me levantei, comi e vesti-me... mas mesmo assim... já tive de andar à pressa... ou digamos... tive mesmo de correr ( e o mais giro... com ténis na mão, saco na outra, encharpe também numa delas... enfim! XD Só não saltou o pequeno-almoço... por acaso!).
A minha irmã meteu-me na paragem, lá estava a Vanessa... esperámos uma bequinha pelo autocarro e lá fomos nós a caminho de Setúbal... sempre a ouvir música no mp4 dela... mas desta vez com fones... lol.
Chegámos a Setúbal eram 9:55, fomos andando e decidimos ficar no jardim... claro, teve de começar logo o disparate... 'Bora andar nos baloiços.'... looool... depois fomos abancarmo-nos nas costas de um banco e ser logo muito produtivas XD... pois que, segundo a Vanessa, há muito tempo que o jardim não tinha lá patos... e andavam para lá dois cisnes, dois patos (parecidos com cines) pretos e outros tantos patitos e tal... então pronto, começámos logo a fazer altas filmes com os cisnes e os patos pretos... enfim... só macacada logo às 10 da manhã... isto, enquanto se ouvia a alto e bom som música do mp4 dela (e lá se ia babando também pelo Jared Leto, lol). Às 10:27 saímos de lá e fomos para o estádio ver se já tinha chegado alguém, de facto... estava a Gah a chegar! :D Ficámos com ela abancadas na paragem do bus, lol, a falar, falar, falaaaaaar... muito falámos... entretanto chegou a Rita e a Sil... e mais 'parlapier' e risada, lol... depois chegou a Manu ainda com ar de quem tinha acabado de sair da cama e saiu à pressa, lol. Entrámos no pavilhão... falámos... fomos rindo e aquecendo (sim, porque tinha mesmo de ser, o dia ia ser puxado!)... e la começámos então a ensaiar... bem... posso dizer que até à hora de irmos almoçar... a dita da coreografia ficou percebida por todas e até conseguimos fazê-la sem enganos para a Sil gravar! Yeeeeeeees!!!! *Happy Dance*
Eram 13:30 (acho) quando fomos almoçar... novamente... McDonalds! XD Muita converseta.... risada... e decidimos voltar para o Pavilhão... com uma grande volta, mas ao menos deu para desmoer uma beca o almoço. Lá chegámos e toca de ensaiar mais... a Vanessa optou por ficar uma boa parte do tempo sentada devido ao almoço... eu arrisquei... ela lá se decidiu a dançar também... mas teve mesmo de parar, pelo hambúrguer... foi exaustivo, e fizemos uma pausa... conversámos, ouvíamos música e tal, até que eu... 'Vá, 'bora lá!'... e lá fomos... para mais um longo e exaustivo ensaio. Já eu arrotava o hambúrguer por todos os lados (salvo seja, lol)... a Vanessa já tinha mesmo parado de dançar porque estava a ficar com alta bolha no pé. :S (Rapariga... andas cá com uns azares! :S)... às 16:20 é que chegaram os sogros da Manu (tssss... ) tipo... às 17/17:30 era hora de basar! A Rita e a Sil basaram às 16:30 e nós às 17... e contávamos com um bus às 17:30... mas NÃO... só havia às 18! -____-" Lá tivemos de esperar uma eternidade, ali abancadas, a ouvir música, a aparvalhar... apanhámos o bus e casa.... e ai que dor... tive de andar à pata até casa... eu já me doía tudo... quando cheguei a casa... lanchei e deitei-me em cima da cama a ouvir música, muito encolhidita... passei pelas brasas... só me levantei porque a minha mãe me chamou para jantar (vontade para tal não havia nenhuma, mas pronto)... tinha mais sono que outra coisa, mas não ia dormir, tinha acabado de enfardar... tive de ficar a fazer tempo... e já que ando viciada... toca de jogar Spider. XD Umas duas ou três horas naquilo... até que... 'Epá, vou mas é dormir!'... e fui. :D Nem aqueci água para a botija, tinha os pé quentes.
Dormi que nem um anjo... até ao 12! XD



Sábado foi passado basicamente a arrastar-me pela casa... a desenhar mais uns figurinos para a Graça e a decidir umas medidas para o cenário da Teresa Mota... quando me decidi a tirar tudo de cima do estirador para começar a fazer a planta em papel vegetal... o meu pc começa a ter uns ataques (em termos sonoros (estava a ouvir música)) e lá vou eu ver o que se passava... oi(?)... net???! :D Pois... mas não da costume... mas sim outra... só que... era a mesma coisa que não ter, o sinal era tão fraquinho, tão fraquinho, mas tãããããão fraquinho que só para abrir a página do Google demorava 303840 anos... pois... bah. Desliguei-a... já que era aquilo que me estava a causar Selipampas na música e a alentejanar-me o pc... fui para o vício... XD.
O dia foi tudo menos produtivo.


Hoje, Domingo... toca de acordar às 10 e tal. Tomei o pequeno almoço, tomei banho, vesti-me... e basámos, fomos almoçar a casa da minha tia Mira em Sintra, já que ela nos convidou, ontem, para lá irmos almoçar hoje. Bom almocinho... de seguida fomos ver o Pedrinho, que nasceu na quarta-feira... a casa do meu primo Filipe e da Ana. :D Dizem todos que é igual ao Filipe quando era bébé, pois... vendo fotos... de facto é. E é super cabeludo, lol.
Horas de vir para casa.
Lanchei... vicio... música... e agora apanhei net... e pronto, estou a meter as coisas em dia.

De seguida... vou postar a Música da Semana (ainda não tenho nada em mente... olha, é o que vier à rede. XD).

Bye! :D

0 comentários: