30 de abril de 2010

Música da Semana

Boas tardes pessoal!

Ora pois... antes que eu chegue a casa e me desiluda caso não tenha net, dei agora um saltinho aqui num pc da escola para vir postar a música desta semana.

Devia estar a estudar (pelos pouquíssimos apontamentos que tenho) para Teoria da Arte Teatral IV pois vou ter frequência às 14:30... o que... vai ser lixado, porque ela disse que vão ser 4 horas de frequência (e nós saíamos às 16:30)... ou seja, a dita deve ser f*dida. Com uma ou duas perguntas que nos vão fazer penar e muito. A menos que ela vá mas é dar umas revisõesinhas antes, hehe.


Passando ao assunto que me trouxe aqui. Ontem estive metade do dia a pensar que música postaria esta semana, bem... com uma certeza fiquei... é dos Backstreetboys, porque passei toda a semana só a ouvi-los. Chegava a casa e metia no pc a tocar apenas os rapazes... e pronto. A música é que foi uma escolha dificil, mas pronto... optei mesmo por esta.

Adoro o som. (principalmente o do ínicio) :D




2 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso também adoro o som do início. Esta deve ser uma das minhas fav's deles XD

E o videoclip está giro ;D

Vanessa disse...

Adoooooro! E o início, sim também curto o som e depois aquela voz...ai! Mata-me! Lol!

Sim, o clip tá muito fixe.

Óptima escolha 'pima'!