27 de abril de 2010

Domingos repetidos

Olá gente! ;)

Domingos repetidos... sim... é o que eu desejo... muitos Domingos como o que passou... para Portugal teve o significado de Dia da Revolução... 25 de Abril, o fim de anos e anos de ditadura.

Mas teve também outro significado... almoço da 'galera' do BSBFlashmob! E calhou mesmo bem, fazia 2 anos que os nossos boys tinham estado no Pavilhão Atlântico para o seu 3º concerto em terras lusas. :D (O meu 2º concerto, e pela 1ª vez na 1ª fila!!!)

Levantei-me às 9... deixei-me ficar na caminha, lol... devia ter-me levantado mais cedo, mas pronto. Depois andei a fazer tudo a correr, lol. Banho, vestir... não sei mais o que, abalar, já a Vanessa estava no Modelo à minha espera (nem vou mencionar o refilanço da minha mãe que me deixou com os azeites.).

Perdemos o comboio das 11:22, óbvio, mas lá nos entretemos a falar, a rir e etc... enquanto esperávamos pelo das 52, lá o 'bicho' veio, entrámos e a Vanessa meteu música. Bem, foi todo um caminho de diversão e cantoria (baixiiiiiiinho)... etc e tal... e... começa a aventura de 'Os gajos bons saíram à rua hoje?!'... epá... fogo, com cada rapazito mais jeitoso que sei lá! XD

Mas o auge foi mesmo um no metro do Oriente, o moço devia ser estrangeiro, loirinho de olhos azuis, com umas botas que ameeeeeeeei! Tinha uns olhos (segundo a Vanessa! Que eu nem olhei muito para ele, lol)... bem, tão abananadas que ficámos que já nem sabíamos o que é que estávamos a dizer, lol. Até me tinha esquecido que queria imprimir umas coisas! XD Mas claro, a única loja de impressões ali estava fechada, domingo. Bah! Durante o almoço tive de remediar a surpresa de outra forma, lol.

Encontrámos a Rita, fomos à Fnac com ela, depois íamos para a Worten (ponto de encontro) e já lá estava a Gah e a Sil. :D Beijos e abraços, risadas... chega a Sara e Rita (mana da Sara)... a Pipa e a Joana tinham ido ver o local do novo trabalho da Pipa, iam depois ter ao restaurante, encaminhámo-nos então para o Chimarrão, onde nos sentámos e eu comecei logo a tratar da remediação da suposta surpresa, lol. Enquanto isso tinha-nos calhado um empregado tótó que nem uma porta, raio do moço... devia achar que tinha piadola, o que valeu foi que depois veio outro atender-nos.

Começaram a servir-nos (depois da Pipa e da Joana chegarem, claro, looool)... e eu comecei a desenhar. O meu prato ia enchendo enquanto o delas esvaziava, loooool. Muitas fotos elas iam tirando, muito riso foi expelido... hehe. Como os desenhos ficaram um cócó... a Vanessa lembrou-se que tinha uma foto no tlm com os boys, exceptuando o Kevin (enfim... teríamos de o excluir do almoço (se bem que esteve presente na mesma)). Eu lá rabisquei umas coisinhas, cerca de 10 minutos com cada um e fui metendo-os na mesa... well... sem dúvida, por maior amor (ou não) ou talvez por ter sido o 1º... o AJ foi sem dúvida o que ficou melhor e mais parecido. XD Já o coitado do Nick... ficou muito aquém da realidade... enquanto o Brian e o Howie tinham parecenças. Hehe...
Pois é, os boys estiveram presentes no almoço!!! E graças a quem? A miiiiiiim! Hehehehe... mas juro, ainda bem que a Vanessa me deu o tlm para as mãos com a foto deles senão eu juro que a Marta (minha prof de Desenho do ano passado) ia dar-me com um balázio na testa e dizer: 'É, hoje estás em dia NÃO.'... XDXDXD Nunca desenhei tão mal na minha vida como quando fiz os primeiros desenhos, looooool. Mas remediei, lol... para a próxima eu capricho e estou uma semana em cada um! ;)

O almoço foi doooooo BEST! Então no fim, era só fotos todas assadas, lol! Pagámos e basámos... iamos para um barzinho pois a Sil, a Gah e Rita queriam beber a TAL Caipirinha de que elas falavam desde, basicamente, o início dos ensaios do Flashmob... mas não... antes passámos pelo Pav. do Conhecimento... e a Pipa tem a bela ideia de se chegar perto dos repuxos de água... e pronto, a partir daí... só quem lá estava soube o verdadeiro figurão e disparate que ali se efectuou... era Pipa na água, era Pipa a arrastar a Gah para lá, era a Gah e levar uma a uma à água... era a Gah agredir a Vanessa que ficou toda arranhada (chegou a fazer sangue, lol) no braço (ops, isto não era para se dizer, looooool)... era gente a ir à água com os telemóveis nos bolsos... e depois???? Depois... era a Rita que também lá se meteu no meio sem se molhar (não podia (lallalalala))... a Gah e eu a fazer a coreografia do Flashmob!!! Eu so sei que era so disparate... e também sei que eram as botas e o fundo da saia encharcado! XD XD XD Quando sai dali é que tive a noção de que os meus pés estavam a ficar molhados... ou seja... ia ficar com os pés tingidos! Weeeeeeeeee!!! Foi a loucura... eram elas todas a rir, tirar fotos, filmar... e o pessoal à volta tb a ver-nos e a fazer sei lá mais o quê... a Gah estava um pinto. XD

Fomos então para o tal barzito, onde tive de me meter à sombra, a minha pele e o sol... já se sabe! :S
Mas não fiquei muito tempo onde me tinha abancado, era um palcozito e eles estavam a montar as colunas... fomos então para a sombra atrás do bar... onde fizemos mais festa... so palhaçada, mais fotos, mais vídeos, eu a cantar... parvoíce e alegria total... basamos dali e passeamos pelo 'Madeirão' XDXDXD ... e depois comecei eu a provocar a Gah com o 1º passo do Flashmob... mas continuamos a caminhar... e não é que a Rita do nada, com tamanha gente por todo o lado, começa a provocar-nos para irmos dançar novamente no mesmo sítio? Eu e a Gah já tínhamos alinhado, quando chegámos ao sitio a Rita entra em pânico e decide desistir porque estava muita gente, lol... mas a música tinha começado e... eu e Gah também! XDXDXD A Rita às tantas não resistiu e meteu-se também, eu mandei as coisas para o chão... era ver o pessoal todo a olhar e a parar! XD Devíamos mesmo ter feito nesse dia! Estava um calor do catano... o Parque das Nações estava à pinha... epáááá... ia ser fenomenal, lol. Acabou-se, uns rapazes aplaudiram e assobiaram ligeiramente, a Gah agradeceu. Demos mais uns passos e mesmo naquela calçada escura no princípio das escadas para o Vasco da Gama a Gah provoca-me lááááá vamos nós again... toca a dançar... a Rita tb se meteu, a Vanessa tb... lá mais para o fim. Depois já so dizíamos para repetirmos lá dentro... e não é que repetimos? Mais uma vez... eu e a Gah... desta vez, apenas as duas... era o pessoal a ver, a desviar-se... segundo a Rita houve um segurança que passou por nós, parou e ficou a ver, looooool! Hilariante!!!! XD

A Gah só dizia que já merecíamos um VIP! (Bilhete Vip para um Soundcheck) E eu acrescentava ‘Platinum!’ (que é o mais caro e o que dá direito a mais coisas), mas a Gah saiu-se com uma muito boa que depois foi colmatada por mim… ‘Qual Platinum? Diamante mesmo!!!’… e eu ‘Quê? Isso incluía o quê? Dormir no hotel deles?’… mas a Rita arrebentou tudo… ‘Dormir COM eles!’… XDXDXD


Basámos e Gah mete novamente a música, mas desta vez ia ela e a Rita a fazer a coreografia enquanto andavam, eu também , mas cansei-me, loooool... elas pararam... saímos dali e fomos à 'barraquinha' que há ali à entrada com roupas e etc... a Pipa e a Joana tinham ido à Fnac, mas decidimos comprar as pulseiras que a Rita tinha sugerido (aquelas da Amizade e blablabla)... como não havia nenhuma que era especificamente da AMIZADE... comprámos a Violeta que é da PAZ. E... enquanto a Rita (irmã da Sara) gravava e a SIl tirava algumas fotos... a Gah e Rita começaram a fazer um juramento com as pulseiras enquanto as atavam... a Rita então... ficou com o cargo de meter as pulseiras a todas enquanto jurávamos algo sobre a nossa nova amizade/BSB... foi um momento cool. :D
Fomos ver a feira do livro e etc que ali havia... CD’s a 1 euro... e mais, obvio... t-shirts (30STM!!! *.*)... CD’s dos nossos boys... DVD dos Anjos (o de Corroios que eu nunca mais consigo comprar... )... cd's single dos boys!!! Que nenhuma de n+os tem, mas eram caros, porra!!! Que parvoíce, vão continuar a ser relíquia... naquela caixa, lol.

A Pipa e a Joana apareceram, fomos então para um sitiozinho mais sossegado... elas juraram também coisas enquanto a Rita lhes metia as pulseiras. E depois? AVACALHANÇO TOTAL!!! Era-mos nós a fazer mais milhentos Flashmobs... e o pessoal a ver, nós a cantar outras músicas... nós a tirar 392428483 fotografias de 849403 posições! Opáááá, muuuuuuuito bom, lol... infelizmente começou a chegar a hora de nos despedir-mos, com a promessa de que iríamos repetir aquele dia uma vez por mês. :D (Girls, por mim tudo bem, mas sempre no Chimarrão não... ok... que tal coisas mais Fastfood e mais baratinhas, hein? Hehehe)


E pronto... separamo-nos quase todas... a Pipa, Joana e Gah foram apanhar o bus directo para Setúbal, enquanto a Rita e a Sil foram apanhar o comboio juntas... eu, a Vanessa, a Sara e a Rita fomos de metro... começamos já a sentir o cansaço daquele dia e também a saudade que ia começar a reinar... separámo-nos no Jardim Zoológico... eu e a Vanessa fomos apanhar o comboio. Não sem antes fazer uma visita, de médico... porque entrei e saí (estava um nojo!), ao wc... e termos ido comprar água! QUE SEEEEEEEEDE!!!

Esperámos então pelo comboio, enquanto ouvíamos música no mp4 dela... e íamos falando de um mocinho que passou por nós (com jeitinhos estilosos de Emo, mas não tanto)... loirito e com uns olhos azuis/esverdeados lindos... era muito fofo o moço. E a Vanessa topou que ele volta e meia também olhava para as nossas bandas.
Já no comboio... lembrámo-nos de ver quando é que o moço saía... óptimo, saiu também em Coina, maaaaaaaaaas... fomos catadas, loool. Estava o comboio a chegar e o moço surgiu na nossa carruagem (ele tinha ido para a da frente)... e eu disse à Vanessa 'Olha ele... !'... e quando a Vanessa se apercebe do que eu digo, olhámos as duas para ele e ele olha para nós... OPS! XD XD XD Catadiiiiiiiiiiiissímas, hehehe.

O moço deu com o speed... e nós só a dizer para os nossos botões que se ele quisesse o pai da Vanessa dava-lhe boleia e ele connosco, lol. Somos do pior quando queremos, hehe.

Ela meteu-me em casa e eu... apanhei net! Lol... pouco tempo, mas pronto.



AULAS! Bah... Tive de acordar às 6 porque a minha mãe tinha de ir ao hospital. Elas meteram-me no comboio, enquanto íamos a caminho ouvi na rádio sobre a greve da CP... já nem me embrava! Ainda bem que me levantei mais cedo, porque quando cheguei a Campolide, estava a linha à pinha e apanhei logo o das 8:04... senão... só apanhava o próximo... às 9:52, segundo o que ouvi uma senhora dizer para outra.
À tarde Paulo Morais. Casa.

Hoje... o meu grupo já tinha combinado não ir à escola, ia ser super difícil lá chegar, ontem até pedimos ao Álvaro para passarmos a nossa paresentação de propostas para 6ª feira. Combinámos encontrarmo-nos no Rossio para ir à Baixa ver tecidos... mas... não fui, ontem, quando ia para casa, o condutor do comboio avisou os passageiros de que a Fertagus ia aderir à greve e que os comboios iam estar 'críticos'... ou seja... eu não ia levantar-me super cedo só para conseguir apanhar um comboio que não sabia quando passaria... para depois chegar a Campolide e ficara morrer por outro comboio para o Rossio... e dali de Campolide não sei se haveria algum bus da Carris para lá... que também estavam em greve... e como era para estar às 10:30 lá, esqueçam, fiquei por casa mesmo... se tivesse ido... das duas uma... ou chegava cedíssimo (que dúvido) ou chegava tarde e quando chegasse eram horas de voltar para casa porque eu não ia gastar guito a almoçar pela Baixa.

Well, bem que a greve devia ser amanhã também, assim escusava de me levantar às 8:30 só para ir ter Teresa Mota. -_-" Mas há na 5ª... infelizmente só até às 10, devia era ser o dia todos... ou seja, vai ser dificil chegar a horas ao Polainas. XD

Aqui estou eu... dormi até às 11 e picos, lol... tomei o pequeno-almoço, almocei... li umas coisas para o trabalho do Paulo Morais... e quando apanhei net, meti-me aqui, lol.
Está cá uma brasa, ui! Já comi um geladinho (Love Chocolate) e o meu perfume da Avon já chegou! Cheira tão bem! :D

E pronto... é isto por hoje. ;)

3 comentários:

Sil disse...

grande relato do nosso dia! adorei relembrar!

DarkAngel disse...

Oh Sil, muito obrigado por cá vires e leres, lol.

Falta só postar fotos e... se obtiver algum... vídeos.

Vanessa disse...

Já agora, não queres ir relatar também no meu? xD
Tenho sempre preguiça de escrever estas coisas. Mas posso sempre fazer copy paste do teu, ah ah ah!