9 de abril de 2010

Tarde de cinema = a chachada?

Pensei que tinha escrito ontem algo sobre hoje ir ao cinema... afinal não, apenas escrevi no Facebook e no Twitter.

A Cláudia ontem perguntou-me se eu queria ir ao cinema... well... respondi que sim, já estava à espera, uma vez que... segundo a Vanessa, durante a nossa ida ao cinema a semana passada... ela disse que teriamos de ir ao cinema esta semana porque a piolha (Cláudia) também queria ver o Alice no País das Maravilhas... óbvio que fiquei toda contente.

Se bem que eu ontem meti-em a pensar: 'Ora... o filme a semana passada, no Rio Sul, só estava à noite... esta semana deve continuar a estar à noite... o que é que vamos fazer às 18 para o Rio Sul?'Tou mesmo a ver que não vamos ver o filme... sim porque a Vanessa trabalha Sábado e não estou a vê-la a ir ao cinema às 21 e tal.'


Hoje fui ver no site da Castello Lopes, se o filme continuava a estar às 21 e tal ali no Rio Sul, sim... está... fui ao site da Lusomundo, com esperença de que no Almada Forum houvesse uma sessão às 18 e tal... e encontrei que há uma sessão às 18:40. :D Perguntei à Cláu se estavam com intenções de ver algum filme em especial, e que se fosse o Alice no País das Maravilhas havia uma sessão às 18 e tal no Almada Forum, já que no Rio Sul só havia à noite... ao que ela me responde que até estavam a pensar em ir ver ou o Do Jonathan Rhys-Meyers/John Travolta (De Paris Com Amor) ou o do Channing Tantum Juntos ao Luar.

Pois, animação foi coisa que não tive.

Resolvi-me a ir lavar a louça e resmungar para os meus botões. Voltei ao quarto e decidi responder-lhe que o do Channing não ia ver, não, não, não e não! Eu não vou dar dinheiro ao cinema para ver uma porra de um filme que se vê 'Em casa a um Domingo à tarde'! E o outro não é uma coisa que me chame à atenção ao ponto de me fazer ficar a remoer porque o queria ir ver! Pode até estar bom etc e tal... mas filmes de acção também eu vejo 'Em casa a um Sábado à tarde'!!!! Porraaaaaaaa...


Seja como for, respondi-lhe também que era com elas, mas que de certeza que o do Channing eu NÃO VEJO!




Estou a ver é que... por este andar não vou ver Alice no País das Maravilhas... só se acontecer um milagre como sucedeu com o Lua Nova... Smiley






SmileySmileySmiley





Vamos ver... até posso curtir do filme... bah... mas detesto ir ao cinema contrariada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh miga, eu também queria ver o da Alice, mas o meu primo já tinha visto... e em 3D é mais caro, então estar a dar dinheiro (mais que um filme normal) por um filme que já vimos é chato... é certo que por um filme que não queremos ver é praticamente o mesmo... mas pode ser que ainda dê para apanhar o filme no cinema! Não tenho culpa que o cócó do Rio Sul já me tenha posto o filme à noite!

Vanessa disse...

Ele é Channing Tatum e não Tantum! Cof cof...