8 de abril de 2010

♥ Xangai Motel ♥

Diz-se que ontem havia quem quisesse um atentado no Pavilhão Atlântico.

Diz-se também que ontem havia quem gozasse à força toda com a malta acampada à porta do Pavilhão Atlântico.

Diz-se ainda que a maioria daquelas pessoas são filhos/as de pais divorciados e que a razão do divórcio foi exactamente quando os filhos/as começaram a ouvir aquela... ESPÉCIE de música (se é que se pode chamar música àquilo).


(Entre tantas outras coisas postadas pelo Raminhos no Facebook. XDXDXD)



Well... um atentado eu até concordaria, MAS... primeiro haveria que tirar todos os inocentes que trabalham no Pavilhão e que não têm culpa nenhuma daquele sacrilégio (pelo qual eles próprios tiveram de passar e aturar)... como por exemplo a minha irmã, que quando chegou a casa e me deu de resposta, à pergunta: 'Então, já acabou a histeria?', 'Já. Só com dois pares de estalos!'. XD XD XD


Agora vamos ver se ao longo do tempo ela me conta mais alguma coisinha. Se bem que não preciso, aquilo que vi pela televisão valeu e valeu de muito.

Uma semana (há quem diga dua semanas, não sei) antes? Epá... oh PARVAS/OS... curem-se ok?! Se já há quem me chame doida por ir para um concerto um dia antes (e a pessoas que conheço também, por irem 3)... este pessoal não é maluco... é ESTÚPIDO! E ainda mais... com TENDAS!!! AHAHAHAHAHAH! RIIIIIDIIIIIIIIICULOS/AS!!!!

Confesso que há um tempo disse não sei onde que não fazia sentido gozar com as pessoas por ouvirem não sei o quê, porque depois podem dizer o mesmo de mim por ouvir certas coisas que se olharem para mim ninguém diz que gosto disso... MAS há uma diferença... epá... gostem lá do que gostarem... TENHAM MAS É JUÍZO NESSAS CABEÇAS E INTELIGÊNCIA TAMBÉM, QUE É POR ISSO QUE O SER HUMANO É UM ANIMAL RAAAAAAAACIONAAAAAAAAL!!!! Hello?????!!!!! E este pessoal tem tudo mas de racional não tem um chavelho. -_____-"

Epá... e ainda mais... ver pessoal com malas e malas de viagem que depois não chamam naaaaada a atenção... rosa choque! Hello... é mesmo a dizer: 'Venham-me assaltar, please!'. Devem pensar que o Pavilhão Atlântico tem a obrigação de fazer de baby-sitter deles, não? Acham que não, porque devem-se definir já como muito adultos/as (os actos provam o contrário)... mas o Pavilhão vê-se obrigado a pedir segurança para eles porque esta gente tem uma faixa etária baixa que de adultos não têm nada.
E os pais devem ser iguais... quem é o pai, que, nos tempos que correm, sabendo como está o mundo, deixa os filhos irem uma semana antes para a porta do Pavilhão Atlântico? Devem ser é loucos!!! Todos nós cometemos loucuras e há que deixar os filhinhos fazê-lo também uma vez que seja... MAS NÃO É A PESSOAL COM 10/13/15 ANOS PORRA!!! Aliás... nem pessoal com 17! E explico o porquê... a geração dos papás desta gente... quando tinha 17 anos eram BEM MAIS ADULTOS, TINHAM BEM MAIS CABEÇA do que os filhinhos de agora... as gerações mudam, o tempo muda, a mentalidade e desenvolvimento também!
Eu vejo isso muito bem pela minha irmã, ela tem 34 e sei perfeitamente que ela aos 22 tinha muito mais cabeça era mais adulta que eu sou hoje, MAS... eu vejo que... quando eu tinha 14 anos, eu era bem mais 'inteligente', tinha mais cabeça e etc do que o pessoal desta geração de agora... que continuam a ser crianças autênticas que nem pensar por elas próprias sabem e só fazem as coisas porque são 100% influenciáveis pelos meios que as rodeiam! Epá.. .e quem fala de pessoal com 14, fala em pessoal de 17! É ÓBVIO que há excepções à regra, mas a maioria é assim!

Adorei ver também o facto de eles terem ido à loja do Benfica no Estádio da Luz dar uma sessão de autografos antes do concerto... e uma parva de uma mãe, que já tinha aparência para ter juízo... a dizer que estava ali desde as 5 da manhã porque a miuda, de 10 anos, queria ir... e que ela também já tinha sido assim? Deeeeeesculpe? Se a senhora foi assim eu tenho pena dos seus pais!!! Onde é que já se viu uma miuda de 10 anos 'exigir' que quer ir e fazer uma mãe sair da cama para lá estarem às 5 da manhã???? Epááááá... um murro a cada uma e a coisa resolvia-se.
E depois as raparigas todas a chorar baba e raaaaaaanho porque conseguiram estar ao pé deles, um autografo deles... inclusive uma que estava histericamente chorosa porque o Bill tocou-lhe no pulso onde ela tinha uma tatuagem com o símbolo da banda (!!!)(e a minha mãe também já gozava a dizer que ela nunca mais ia lavar o braço) e não é que a reporter lhe pergunta se nunca mais vai lavar o braço e a moça responde que não, nunca mais! A melhor parte foi uma miudinha para aí dos seus 7/8 anos que estava atrás pergunta muito impertigada: 'Nunca mais???' XD XD XD XD Chorei a riiiiiiir!!!! XD XD XD


Quanto a assaltos, não sei como as coisas estiveram desta vez, não faço ideia se alguém foi assaltado... mas da outra vez foi um rol de coisas que aconteceram desde que o pessoal se abancou lá até que saíram com a notícia do cancelamento do concerto... que eu só ria enquanto a minha irmã contava!
MAS... mesmo que não tenha havido assaltos desta vez... eu pergunto... a PSP tem alguma obrigação que ir fazer também de Babby-sitter daquele pessoal? A PSP tem obrigação de proteger as pessoas... MAS... há coisas bem mais graves com que eles tenham de se preocupar... mesmo que só andassem dois agentes à volta do Pavilhão, seriam esses mesmo 2 agentes que podiam evitar, quiçá, um assalto à mão armada no fundo da rua dos bares mesmo ao lado do Pavilhão!!!
E por falar nessa rua de bares... é que aquele pessoal não é mesmo dotado de inteligência... teimam sempre em ir para a mesma porta PORQUÊ???? Todos os santos concerto que há no Pavilhão, o público que vai para arena mete-se sempre nas portas do lado direito (as que estão para o lado do Vasco da Gama) e aquele pessoal teima em armar acampamento sempre na porta da esquerda... que só dá mesmo para o lado mais movimentado (e quando se fala em movimento é logo: onde há movimento não há assaltos)... que o pessoal sai bêbedo dos bares e um grande grupo chega-se lá ao pessoal, que não está nada escondido e cheio de tralha... e 'bora lá fanar umas coisas... do outro lado ninguém sonha que está lá alguém! Mas eeeeeeeeenfim!


Sabem o que eu digo? Esta gente que não cresça não... o futuro está a ficar mesmo muito bem assegurado, não haja dúvida.





Edit: Acabei de saber uma coisa, e por isso acrescento agora.
Tanta coisa e não sei quê... e afinal o Pavilhão Atlântico nem meio cheio estava! LOOOOOOOOOOOL!!! Oh meus amigos, se calhar... um Coliseu teria sido mais apropriado... ao menos não tinha correntes de ar! XD XD XD

1 comentários:

Vanessa disse...

Só tenho uma coisa a dizer: apoiado! xD