15 de abril de 2010

Férias findadas

Infelizmente, tudo o que é bom acaba depressa... foi o que sucedeu com estas duas semaninhas de férias.

Segunda-feira (dia 12) lá voltei eu à faculdade. Baaaaaaah... toda partida dos ensaios do fim-de-semana... e sem pachorra nenhuma para voltar ao dia a dia escolar.

Hoje é 5ª e eu não tenho aulas porque... os outros caramelos da ESCS estão em exames... rica vida é o que é! Tssssssss... só nós é que não temos nenhuma semaninha para estudar para frequências... nem exames (basicamente)... sempre aulas pelo meio, entregas de trabalhos, é uma maravilha. Aqueles estão sempre em exames (e nós com uma frequência e um exame... opáááá)... ou começam as aulas mais tarde, ou acabam as aulas mais cedo... e nós... nada dessas mordomias. BAAAAAAAAAH! Bem, mas ao menos escuso de ir aturar as aulinhas deste dia.


Ontem a Vanessa veio ter comigo à tarde para ensaiar para o Flashmob (que medo, faltam 2 dias!!!!)... já era para ter vindo na 3ª mas não tinha como vir... ontem veio... espero que hoje também venha. Ela precisa mesmo, apesar de ontem já estar atinadinha, foi preciso repetir umas quantas partes cerca de 200 vezes (brincadeira) mas atinou! :D Sou uma boa professora... e paciente... ahahahah!


Falando do Flashmob.. como referi.. .faltam 2 dias!!!! Muitas de nós estamos a entrar em pânico... quer dizer... dançar para um público não é nada que eu já não tenha feita ao longo destes anos todos... maaaaaas... há sempre uma re-1ª vez... é sempre aquele nervoso miudinho que nos dá a volta à barriga! :S:S:S:S
Desejo que nos corra pelo melhor!!!
Segundo a Gah a SIC ficou super interessada em fazer reportagem, quer mesmo fazer... espero é que tenham pessoas disponíveis. :D
Vai ser no Colombo!

Neeeeeervos!!!! XD






Outro assunto... os meeeeeeeeus biiiiiiichos! Deixaram-me morrer os bichos!!! Buáááááá! Só um nasceu... e logo aquele que eu já achava que tinha... raios! BAH! Vou arranjar mais... por isso... CLIQUEM!!! :D

2 comentários:

Anónimo disse...

Já sabes como é... uns têm sempre mais que os outros!

Ahah, gostava de ver o figurão xD

Muita me***! =)

Eu cliquei várias vezes nos teus ovos, mas só fazia um clique! Só num é que fez dois! Mas eu cliquei para aí umas três vezes em cada um!

Anónimo disse...

Já carreguei nos teus bichos... mas continuo sem conseguir clicar mais do que uma vez... só num é que deu :S