31 de agosto de 2010

Music Power





Olá pessoal! ;)
Vi este jogo pelo blog da MySelf*.* (http://themsackles.blogspot.com) e decidi fazê-lo também.
No que consiste? Bem, basicamente é isto: abrem a pasta onde têm a vossa música toda no pc… e metem a tocar em random (aleatório) e depois é só ir respondendo às perguntas consoante a ordem pela qual as músicas vão tocando.

‘Bora lá então ver no que é que isto vai dar. XD


1º Se alguém diz “Está bem” o que respondes?
Space Dementia - Muse (Ah, lol... ok.)

2º O que descreve melhor a tua personalidade?
Praying for a Riot - 30 Seconds to Mars (Sim, uma parte da minha personalidade.)

3º O que gostas num rapaz?
Ciclo sem Fim - Rei Leão (Oi? XD Ok, então está bem. Gosto deles com juba! XD)

4º Qual é o teu objectivo na vida?
Quero Voltar - Anjos (Ah bom, então o meu objectivo de vida é querer voltar. Bem, pode ter vários significados... querer voltar a ter muitas das coisas que perdi. Esta é boa para uma certa parte da minha vida. -.-")

5º O que os teus amigos pensam de ti?
Storm (Techno Vivaldi) - Vanessa Mae (Sou assim tão turbulenta? XD Hehehe Diversão a mil, será? Hehehe)

6º Em que é que tu pensas muitas vezes?
Be with you - Enrique Iglesias (Era bom era... estar com ele. XD Mas não sei se será uma coisa em que eu pense muito.)

7º Quanto é 2 mais 2?
Move Faster - Fingertips (Boa resposta! XD Quero lá saber quanto é 2+2... há mas é que ir para a frente, mexer, não parar para pensar, lol)

8º O que pensas do teu amigo?
Downpour - BackstreetBoys (Quem é o amigo? :p)

9º O que pensas da pessoa que gostas?
More than That - BackstreetBoys (Excelente música, e muito boa para a pergunta.)

10º Qual é a história da tua vida?
I Love Rock & Roll - Joan Jett (Yeeeeeh! Nada mais importa! \m/ \m/ XD)

11º Que é que queres ser quando fores grande?
Dead Man's Chest - X-Ray Dog (O.o Ok...)

12º Que é que pensas quando vês a pessoa de quem gostas?
L490 (Equinox) - 30 Seconds to Mars (Posso traduzir? Pânico-Relax/Introspecção-União ... resumindo isto ao vê-lo... he... pânico pela minha timidez, relax/introspecção porque ele tem um ar calmo (apesar de saber que é super divertido)... o que me leva a olhar pa mim mesma porque também sou e depois dá para fazer uns filmes, lol... União... bem, os dois poderiamos dar uma boa união em vários aspectos, ora essa, looool.)

13º Que é que os teus pais pensam de ti?
Sei que vou mais Além - Anjos (Será que é 'Sei que VAI mais além'? :D Obrigado.)

14º Como te vais dar no teu casamento?
El Altar de Pasiones Desoladoras - Anabantha (Olha mas que bom. -.-" Eu não quero casar mesmo, lol)

15º O que vão tocar no teu funeral?
Eternity - DJ Tiesto ft. Armin van Buuren (Eternidade? Yey! Mas que bailarico que vai ser aquilo não? -.-" Mas pronto... recordada para todo o sempre? :) )

16º Qual é o teu passatempo?
Smack my bitch up & Onirico Flow - The Prodigy & Enya (Mas que maravilha! XD Nem sabem a confusão que é, looool)

17º Qual é o teu maior segredo?
Golgohta Tenement Blues - BSO The Crow (Pois... deve ser.)

18º O que pensas dos teus amigos?
The Passanger - Iggy Pop ( Nice :) *And everything was made for you and me; all of it was made for you and me; 'cause it just belongs to you and me*)

19º Qual a pior coisa que te podia acontecer?
Artemis - Aesma Daeva (Não me façam ir tirar conclusões à Grécia Antiga, please. :S)

20º Como vais morrer?
Enola Gay - O.M.D. (Com uma bomba? Olha para mim a pular de alegria! Yey! -.-")

21º Qual a coisa que mais te arrependeste?
Rejoice in the fire of mans demise - 3 Inch Blood (Tipo... ok.)

22º O que te faz rir?
Don't cha wanna - Anastacia (Ahahah... o que me fez rir foi esta música ter calhado nesta pergunta. LOOOL.)

23º O que te faz chorar?
Another strange me - Blind Guardian (Pois, o meu outro lado. XD)

24º Alguma vez te vais casar?
Another day in Paradise - Phill Collins (Concluo com isto que não me vou casar, se ouvir a música todos os dias, vou sempre ter 'outro dia no paraíso' XD Olha que peeeeeena...)

25º O que te mete medo?
Noble Man - Aemen (Acho que tenho é medo da música. O.o)

26º Alguém gosta de ti?
Rythim Divine - Enrique Iglesias (Ele diz ao inicio pa ouvir o meu coração. Boa... vou longe. O meu coração vai ser dele... upa, upa... quem é ele???!!!)

27º Se fosses atrás no tempo, o que é que mudavas?
As long as you love me - BackstreetBoys (Aiai... :) Mudava qualquer coisa ou então nada, pelos vistos... desde que ele me amasse na mesma, tal como era/sou.)

28º O que te dói agora?
Put your lights on - Santana (Deve ser uma das mais acertadas.)

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh my dog xD

Eu adoro a música do teu funeral, a sério. Vai ser party até mais não xD xD

Anónimo disse...

Eu não penso que sejas turbulenta O.o

Ah, vais levar com alguns coments porque não consigo ver o post enquanto comento so...

Anónimo disse...

Porque raio queres ser o peito de um homem morto, pá? Que lol.

Ah, e o dia do teu casamento vai ser desolador, por isso não cases mesmo :p

Anónimo disse...

Então o teu segredo é esse, hã? E não dizias nada?? xD

Não percebi o que te dói... o.O

Btw, porque raio a cada coment que faço diminuis a imagem? x'D

Anónimo disse...

Esqueci-me de um...

Vê lá se mudas de passatempo, ok? xD

Vanessa disse...

Miga, isso começou muito mal. Muse?! Bah! xD

Rapazes com juba?! Andas a mudar de gostos e não me dizias nada? Ah ah! *E o Orli não é para aqui chamado. Tou a falar a sério*

Sim, o Quero Voltar dá pano pra mangas. E até se aplica bem, não?

Turbulenta não diria. Mas ultra divertida, ah ah!

O teu amigo é nevoeiro?! Tá bem...

Se a vida fosse só Love & Rock and Roll távamos todos felizes.

Queres ser Dead Man's Chest qaundo fores grande?! o.O

É melhor não casares mesmo. Fogo!

Oh yeah! Alto funeral pá. Party all night long! xD

Rico passatempo, ah ah!

Ainda me hás-de explicar esse segredo. Aliás, não sei porque ainda não o fizeste! xD


Acho que qaundo tiver mais tempo pra poder ligar o memup e tal, também vou fazer isto. Até tem piada!