23 de agosto de 2010

Película

É mais uma aplicação que acrescento à minha coluna lateral.

Nela vai constar o último filme que vi, seja no cinema, na tv ou no computador.



Pois bem, o último que vi foi ontem, no computador e chama-se Ten Inch Hero.
Já o tenho aqui há quase um ano e finalmente decidi-me a vê-lo.
Ao ínicio ia desisitindo pois as legendas não estavam a coincidir com o timing certo das falas e primeiro que eu conseguisse acertar aquilo... UI!

Contudo, teu para ficar a gostar da música inicial. :)


Quanto ao filme, está interessante e tem mensagens muito bonitas pelo meio.
O papel do Jensen Ackles estááááá... muito bom. XD
Quanto ao papel da sua querida Daneel Harris, well... é um bom papel, mas dispensava a cena de sexo explicito... por momentos passou-me pela cabeça se estava a ver mais um daqueles filmes de terror actuais em que entram grupos de jovens... e têm sempre uma cena destas. Mas não... enfim... não sei se vou conseguir olhar para a Daneel da mesma maneira. LOL!


Aqui fica o Trailer do filme.


3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também tenho o filme para ver há que séculos. Desde que a minha amiga mo passou.

Tenho que ver! Ai!

Obrigada pelo spoiler x'D

Vanessa disse...

Olha, sou outra que tal. Também tenho de ver.

Pois, obrigado pelo spoiler xD

Chriss Relvão disse...

Ja vi e adorei =)
Quanto á cena da Daneel tambem dispensava -.-
Mas o filme é muito bom