26 de agosto de 2010

Templaaaaaaaaaaaaaate!!!

Pois ééééééé.
Finalmente rendi-me aos templates (se é que me entendem)... lol. Como boa Virginiana que sou... não sou de mudanças e custa-me fazê-las, mas pronto... como anteontem andei a ver uns templates (e que enjoada que fiquei pois so encontrava porcaria atrás de porcaria)... encontrei uns jeitosinhos.

Maaaaaaaaas... burrinha como sou nestas coisa, saquei-o, mas e metê-lo aqui? XD Bem, consegui, graças à ajuda da minha gaja bouazuda... Cláudia... e vá, também obrigado à Vanessa, lol. Aturam-me uns minutos mas consegui meter. Ah, meninas... WinRAR Zip é mais evoluido que WinZip ok. XD XD XD Não é preciso tanta complicação. Hihihi


Depois de quase ter um ataque cardíaco com as trocas que o gajo me fez ali na coluna lateral... meti as coisas em ordem e... estou a tentar remediar a parde do Headder pois o texto está a sobrepôr-se aos posts.


Vou também tentar ver o que posso fazer quanto às aplicações que tenho por último com os nomes Música e Draw Artists. ;)



Sabem, goooooooosto do meu templaaaaaaaaaaate! :D

3 comentários:

Anónimo disse...

É giro sim senhora! :D

Gosto do roxo (e que não fosse roxo, ahahah!) xD

Anónimo disse...

É giro sim senhora! :D

Gosto do roxo (e que não fosse roxo, ahahah!) xD

Vanessa disse...

Gosto! É simples mas muito giro.

Pois, tens mesmo de ver o que fazer às duas últimas cenas na coluna da direita porque aquilo distorse um bocado o blog e uma pessoa tem de andar a deslizar, ah ah!

Tirando isso, gosto bastante!