16 de agosto de 2010

Boas tardes e um queijo

Não foi queijo mas foi Cornetto de Morango à coisa de 5 minutos. XD


Pois que Sábado tive o privilégio de ter como companhia durante toda a tarde as xô donas minhas amigas Vanessa e Cláudia... que já não era sem tempo. XD Agoooooooora, hadem-me explicar porque razão nada de mangueirada se tinha sido para isso que vos tinha convidado. -.-" Mas foi uma tarde bem passada, galhofa e mais galhofa como há muito tempo não faziamos, lol.

E eu diiiiisse que ia mandar o Twitt ao outro dos McFly, 'cousin'. XDXDXD



'Migas, sempre que quiserem... podem vir ter comigo, mesmo QUANDO quiserem, senão... também... as minhas férias são um autêntico tédio ok???!!!



Tenho de conferenciar com a Soraia sobre o facto de ir a Alcobaça ver os nossos Anjos. Há muito pilim em jogo, loool. MAS EU ESTOU A MORRER DE SAUDADES DELES E NÃO AGUENTO ESPERAR AINDA UM MÊS PARA O DA MOITA!!! AAAAAAAAAAH!!!! *Ok, acabou-se o passanço, turururu*



Vamos ver se me surge alguma coisa em mente para postar como Baú de Recordações, que já não o faço à duas semanas. Eu disse que não era uma coisa fixa, lol.

1 comentários:

Anónimo disse...

Lol! Para mim a mangueirada nesse dia não devia ter corrido bem, lol. Eu acordei mesmo ranhosa (já sabes que eu sou senosito-compulsiva xD) e devia ir ficar pior.

Mas pronto, a mangueirada não se deu, mas eu gostei muito da tarde. Houve galhofa, leram-se coisas muitoooooo giras e pronto!

Ah, e eu ADORAVA ver o teu 'cousin' a responder. Ai, era mesmo engraçado! :D