13 de agosto de 2010

Bones II

Ora pois que afinal, no próprio dia de estreia, mas já há noite... descobri que vão passar a série de 2ª a 6ª feira... menos mal, ontem fiz as contas e acaba lá para meios/fins de Setembro, mas ontem eles resolveram-se a dar dois episódios! Yey! Se for assim todos os dias... penso que no ínicio de Setembro a série finda-se. Cool! :)


Por enquanto estou a gostar muito. Já tinha uma camada enorme de saudades desta série. O que eu me ri no 1º episódio, looool.




Chuck
, 4ª feira também me fez rir como tudo... e ontem Supernatural voltou a dar-me bandeiradas, looool. Pensava que este episódio ia ser para chorar e afinal não, confundi-me e deve ser só para a semana, lol.

2 comentários:

Anónimo disse...

É, se derem dois todos os dias acaba rapidinho!

Sorte a tua, não é? Se não não poderias ver! xD

Afinal a RTP2 pensou em ti, ahah!

Vanessa disse...

Vi por acaso na revista que ia passar à tarde e sempre (pelo menos dos dias que tavam lá) dois epis.

Mas depois fiquei naquela, eles chegaram a passar a 4ª season à noite? Não me lembro. E se não passaram, porque raio a tão a passar à tarde. Weird! A rtp tem pancadas.

E tu tens sorte, ah ah!