16 de agosto de 2010

Festanço Sportinguista

E mais não digo, lol.

Não me interessa se a pessoa faz anos, se estão a comemorar a derrota do Benfica contra a Académica... sei é que o vizinho 'conhecido' tem 'tado ali numa festarola que a minha rua é basicamente cheia de bombas de 4 rodas, com alguns carros mais baratuchos e tal.

Um corropio de Audis, BMW e o raio... uns já sairam, outros ja voltaram... sei é que agora abri a janela e ja me estava a dar uma coisa má quando começo a ver um farolim conhecido e eu:

"Ai nã, diz-me que não é um Porsche, dis-me que não é o 'meu' Porsche..."

Levantei-me ligeiramente em biquinhos de pés, pois tinha o arbusto do vizinho da frente a tapar o resto do carro, e ia caindo pa trás... não é o 'MEU' Porsche... mas é o 'MEU' Astin Martin Vanquish! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


EU MATO, EU MATO O CARAMELO QUE TIVER AQUELE CARRO! EU QUEEEEEEEEEEEROOOO!!! ;(
É TÃO LIIIIIIIIIIIIINDO! *.*


2 comentários:

Anónimo disse...

Ai, vê lá se está lá o meu JP! xD

Party rula, podiam era convidar a vizinha né? :D Mais que não fosse a dar uma voltinha no Austin. Ai!

Vanessa disse...

Cheira-me é que o man fez a festarola pra comerar o facto de ter renovado até 2015 e à pala disso o ordenado ter triplicado, he he!