2 de setembro de 2010

Happy B-Day to me!





Pois foi... ontem foi o meu dia de fazer aninhos.
Já cá contam 23! :)

Preguiçosa como eu sou, que não há outra palavra que me descreva melhor (lol)... em vez de fazer tudo antes do meu dia de anos... não... então... a boa da Joana ontem às 8 da manhã já andava a lixar o movel e depois a pintá-lo... não o acabei mas paciencia, e depois? Acho que nunca fiz tanta coisa em tão poucas horas... gelatina, bolo de bolacha, almoçar, levantar a mesa, arrumar o quarto e dar-lhe uma limpadela/aspiradela... e plim, a minhas gajas boas apareceram... e eu numa figura, ui! Só visto, recebi-as... sem beijinhos ('tava porquérrima! LOL)... deixei-as no meu quarto e fui tomar banho.

Passámos uma bela tarde na jogatana de UNO e a ouvir 30 Seconds to Mars, depois fomos para a sala onde meti a mesa cheia de coisas boas (looool) e iamos continuando a jogar e a ouvir 30STM e depois Anjos.


As minhas gajas boas de tão BOUAS que são... ofereceram-me um cartão com dedicatórias, dois chupa-chupas e... tananan... THIS IS WAR! YEY! Finally... tenho o cd dos 30 Seconds to Mars!!! :D


Depois, não querendo correr com elas (estupidez a minha, mas pronto, perdoem-me lindonas)... mas foi o que aconteceu, pois fui jantar com a minha mãe, irmã e tios a Lisboa. Os meus tios também me ofereceram um cartão e money! :D


Cheguei a casa e ainda consegui ver CHUCK!

Já desesperarva pela minha cama, mas queria ver o 5 Para a Meia Noite, lá consegui ver, mas admito que estava bué grogue... lol.

Caminha.



Hoje vim ao mail e... nunca tinha recebido tantos PARABÉNS na minha vida, o Facebook faz milagres, loooooooool. Com caraças! Hehehe.


E pronto, foi um bom dia.

Óbvio... não fui hoje ao casting dos Ídolos... não tenho coragem... e o raio das datas são sempre quando não devem.
'Tou toda partida, lol.

1 comentários:

Anónimo disse...

Hehe, ainda bem que gostaste da prenda! Adorei a tua reacção :P

E o cartãozinho é sempre aquela base, ahah!

Opá, óbvio que não levámos a mal, não é? Nem tivémos que esperar lol, o outro totó apareceu logo!xD

Adorei o dia,'miga. E que venham mais! :D

Quanto aos Ídolos... pois, também sem teres "vontade" não valia a pena. Era chato... é sempre a dias indecentes, lol.