23 de agosto de 2010

A deprimir

Sim, estou...


Estava já tudo combinado para amanhã romarmos até Alcobaça e finalmente ver os nossos Anjos. MAS... infelizmente foi tudo por água abaixo. O carro da Soraia tem de ir para a oficina porque está pela hora da morte.

Estou super triste, é estúpido... mas é verdade. Já não devo ver um concerto deles há... um ano! Certo é que me ia contentar só com o da Moita a 19 de Setembro... mas Alcobaça é o mais perto antes do da Moita e não ia aguentar até lá... uma oportunidade tão boa que sempre foi tomada como ponderação... quando finalmente estava tudo acertado, pimbas. ESQUECE.

Dasssssssssssss... eu juro, se eu tivesse cartaz de condução, onde é que eu já estaria amnhã?!!! ALCOBAÇA! :(


'Bora lá esperar então até 19 de Setembro... vai doer. :(

2 comentários:

Anónimo disse...

É mau!

Parece que o carro precisar de ir à oficina foi de propósito!

Lá têm que esperar então até dia 19...

Vanessa disse...

Nem me digas nada! Andava eu a dizer 'vou a Alcobaça' ' vou ver (finalmente) os Anjos' e...pimbas! Fiquei pra morrer!

E ainda por cima ver o Nelson no twitter a dizer que tão a caminho de Guimarães pra mais um concerto...ai! Não é justo! Não quero esperar até Setembro. Bahhhh!!!