11 de agosto de 2010

Bones

É verdade... fiquei ontem a saber que a RTP2 vai começar a transmitir a 4ª série de Bones (FI-NAL-MENTE!).
Soube por mero acaso porque fui ao site da RTP1 ver se iam dar ontem True Blood (que afinal não sei que raio de programação é a deles... mas ok)... e dei de caras com o anúncio de Bones.

Hoje fui confirmar ao site da RTP2 (porque ontem fiquei sem net entretanto)... pois estava a achar uma 'beca estranho, uma vez que eles dão Chuck às 22:40... só se dessem as duas séries seguidas.
E não é o meu espanto quando vejo que vão passar Bones... às 15?!!! WHAT THE FUCK IS THAT SHIT???!!! Estão parvos???? Uma coisa é as repetições das séries passarem às 15, outra coisa é estrearem uma série a essa hora!!! Tipoooooooooooooooo... qual é a deles? Com tanta merda de série que estão a transmitir nos outros 3 dias da semana (sim, porque à excepção de Chuck e Supernatural... as outras séries não valem nada... para mim, claro!)... e vão transmitir uma série tão boa como Bones às TRÊS DA TARDE???? CUREM-SE!!! Estou frustrada, porque tipo... quando as aulas começarem... QUEM É QUE VAI VER A SÉRIE? EU NÃO VOU SER DE CERTEZA!!! DAAAAAAAAAH!!!


Estou irritada! É óbvio que enquanto estou de férias vou ver, mas porraaaaaaa. Apetece-me gritar. -_-"

0 comentários: