28 de março de 2011

Quesitos

Porque é que dói?
Não nos conhecemos, pois não?
Porque é que não nos conhecemos?
Porque é que dói se não nos conhecemos?
Dói porque não nos conhecemos?
Deixaria de doer se assim fosse?
Seria como?
Como seria?
Se...?
Doeria? Ou preferiria que não nos conhecêssemos?
Porque é que somos todos desconhecidos?
Porque é que há barreiras invisíveis e estúpidas como estas?
Porque é que fujo?
Porque me escondo? Escondo-me?
Existo?
Tu existes.
Existo? Existirei de facto? Ou serei eternamente quimérica?
Porque é que há oceanos impossíveis de atravessar?
Não tenho idade para os 'Porquês'.
Os 'Porquês' são eternos.
Porque é que...?
As minhas raízes pulsam o teu eu.
Tens de ir.
Vais mesmo?
A tua partida é difícil.
Ainda estás aqui?
Porque é que ainda te vejo aqui?
Peço para que vás.
Grito para que fiques.
Dói.
Porque é que dói?



27/3/2011

2 comentários:

Vanessa disse...

Gostei!

E sinceramente... não sei que escrever :s

Anónimo disse...

Wow. Gostei mesmo muito *palmas*

Quanto ao assunto... sei que é difícil e nada que possa ser dito vai de facto ajudar.

nquanto o vires e não o esqueceres será assim. Por fácil que seja dizer que o vou e quero esquecer, difícil é fazê-lo :\