3 de março de 2011

Nova Aplicação

Pois bem, seguindo a ideia das minhas gajas boas sobre os desafios que volta e meia aparecem no Tumblr , e como eu tinha aqui um desses ditos cujos já vai para mais de 2 ou 3 meses... decidi então aderir a isso aqui no blog.
No Tumblr não passei da 3ª, por falta de tempo... mas vamos ver se levo este até ao fim.

A aplicação encontra-se na coluna lateral direita, debaixo do Dragon Cave, e vai chamar-se Challenge.
Este desafio a que vou dar início é com base apenas em fotografias.
Btw... o original ali de lado está em Inglês, mas eu vou traduzir o melhor possível (porque há lá uma ou duas que não compreendo bem) cada vez que postar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma doida a fazer Challenges no blog. Sempre o deixa mais animado, eu acho :)

Vanessa disse...

No teu caso, já tens várias rubricas, mas mais uma não mata ninguém e mantém o blog animado.