28 de março de 2011

Película do Sofá

A semana passada, na quarta-feira... pude finalmente ver um filme que queria há muito passar-lhe a vista.

Um filme com o dito Orlando Bloom, lol... mas a sério, queria mesmo ver, queria ver a história, queria ver como era.

Já por uma ou duas vezes o tinha perdido na tv, e não era desta que iria acontecer novamente... já que as televisões cá de casa há um tempo resolveram dar todas o pifo, sobrando a da minha irmã que foi transferida para a sala... fiz-me de má (lol) e imperei à minha mãe que iria ver o filme, desse por onde desse... porque a minha mãe quando vai dormir gosta de luzes e tv's apagadas, e a sala une-se ao quarto dela pelo corredor, ou seja... ela apanha com a luz e afins, mas foi uma querida e fez o favor de fechar portas! :)

Rídiculo era foi a hora a que deram um filme daqueles... e à hora a que ele acabou! O que valia era que eu não tinha aulas de manhã, senão não sei se me levatava, lol. Deram-no a seguir à bela série Lie to Me... acabando ele às 3:30! Fantástico.

Quanto ao filme, a história até é... vá... fofa... é interessante, mas secalhar poderia estar um bocadinho maaaaaaaaais interessante, trabalhada melhor... não sei, acho que há ali alguma coisa que deixa aquilo morrer um pouco... ou secalhar era da hora. XD

O filme? Elizabethtown.


2 comentários:

Vanessa disse...

Nunca vi o filme e sinceramente, não tenho muita paciência para esperar três anos pelo começo de um filme só porque dão 3000 novelas mais uma série e por causa disso o filme vai acabar tardíssimo.

Anónimo disse...

Nunca vi, também.

A tv portuguesa só sabe passar filmes "bons" a altas horas... não dá, é muito tarde xD