17 de março de 2011

Cabeceira...

No Domingo acabei então o Amanhecer.
Foi lido em qualquer coisa como... duas semanas e meia. E só não foi em menos tempo porque:

1º - Tenho mais apetência para ler à noite quando vou dormir;
2º - À excepção de ler na cama, fui lendo nas viagens nos comboios casa-faculdade/faculdade-casa, o que equivale a qualquer coisa como, no total, uma hora e meia;
3º - Nem sempre me apetecia ler, lol.


Sou sincera. Gostei do livro mas só pensava para os meus botões: "Estão a pensar fazer filme deste 4º livro? É que isto é um tanto ou quanto violento... e acho que há aqui muitas coisas que não são para os olhinhos de muita gente... nem ler devia ser lido, mas ok."... lol.
Agora... gostava imenso que a Stephanie Meyer se decidisse de uma vez se bota cá para fora o 5º e, definitivamente, último livro... sim, que eles oficialmente são 4, mas na realidade são 5. O dito Midnight Sun.


E ora como, tal como este, já tinha outro livro na prateleira em espera há quase dois anos... não fui de modas e comecei então a ler na 2ª feira no comboio o outro da mesma autora, mas completamente fora do contexto vampírico, lol.

Pois bem... o livro da minha cabeceira agora é mesmo o Nómada.

2 comentários:

Vanessa disse...

Não é 'estão a pensar' minha amiga. Há mesmo filme, dividido em duas partes, sendo a primeira ainda este ano.

Anónimo disse...

Bem, como podes ver no meu blog está para terminar xD Parei e deixei *parva*, agora a vontade não é muita, confesso :s

Mas sim, acho que há muitas fãs da saga *pitas, cof* que não deviam poder ver o filme nem ler o livro xD