17 de março de 2011

Photograpgic Challenge

5 – Uma foto com as tuas ‘sombras’ (amigos íntimos).

Huh... bem... poderia postar a mesma foto que postei quando mostrei uma foto que me fazia feliz, mas não fazia sentido repetir, por tanto... as pessoas são as mesmas. :)

Bem, a fotografia estava um bocado bera... tremida e tentei ao máximo dar-lhe um jeito (exceptuando alguns pormenores (como a Ritinha parecer ter um bigode à Hitler, looool) ficou bem melhor que a original, sempre está mais visivel que somos nós, lol.)

Mas posto duas, posto esta e posto outra em que apenas a Cláudia não entra porque... estava a tirar a foto, lol.



Legenda:
Cima - Eu
Esq. p/ Drta. - Ritinha, Nélia, Cláudia e Vanessa.






Legenda:
Esq. p/ Drta. - Vanessa, Ritinha, Nélia e eu.
Fotografa - Cláudia :)




E viva o Carolans! XD

2 comentários:

Vanessa disse...

Ai credo! A primeira foto ficou meeeeesmo esquisitinha coitada. Mas somos nós, so... lol!

A segunda ficou mesmo bem. E sim, viva o Carolans xD

Anónimo disse...

Oh dear lord :o A primeira foto, ahah. O bigode à la Hitler mata tudo xD xD

A segunda pronto... eu não estou lá, mas gosto da foto ^^

Podias ter cortado a bebida xD *joking*