3 de março de 2011

Música da Semana

Parecendo que não, esta semana estive bastante indecisa sobre que música iria postar. De facto houveram duas músicas (uma delas já postei à um tempo) que ouvi vezes e vezes sem conta... mas houveram outras que fui ouvindo nos cd's que tenho no carro da minha mãe que me despertaram e me fizeram querer elegê-las como 'Música da Semana'... mas decidi-me agora, estaria a ser idiota se não postasse realmente aquilo que mais ouvi, por isso... e como só encontro versões ranhosas no Youtube (pois o som é bem diferente da original que tenho aqui)... e encontrei este vídeo... vou postar este... e... wow, a música já é o que é, então em acústico... :O


Enjoy it. ;)







Depois disto, tenho duas coisas a argumentar:

1º - Duas pessoas vão comentar coisas que eu prevejo o que serão. XD
2º - Cheira-me a que este vídeo fosse conteúdo da Super City (espaço 'vedado' apenas ao, digamos, Clube de Fãs dos McFly)... e acho que realmente é desrespeitoso haver Pioneers (os ditos dos que pagam para pertencer ao 'Clube de Fãs') a meter os conteúdos cá fora. Nisso concordo plenamente com as duas pessoas que mencionei no primeiro ponto. Mas... como eu não sou nem Pioneer, nem sequer fã da banda... sorry, mas estou no meu direito de meter o vídeo no meu blog, uma vez que ele está disponível.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim, é da SC. Odeio que metam estes vídeos no youtube. Simplesmente odeio. Mas lá está, tens o direito de o colocar no teu blog visto que está disponível (infelizmente).

Adoro esta música. Curiosamente é o meu toque de telemóvel e sim... este acústico é... wow. Love it love it ♥ Muito boa escolha :)

Btw, se queriam tirá-lo de lá faziam-no em condições. Até eu faço melhor, kkkkk xD

Anónimo disse...

E gostei bastante que tenhas dito: "wow, a música já é o que é, então em acústico... :O" *.*

Adoro os acústicos destes dois (ou quando o Dougie entra também). Adoro adoro!

Vanessa disse...

Ohhhh!

Se disseste aquilo da voz do Danny, vais ter mesmo de ouvir a gravação da dita música. Até arrepia!