9 de junho de 2010

Buenas

Alôs! ;)

Estou aqui só de passagem.
Tarde livre, mas fiquei-me pela faculdade para ver se acabava de pintar os desenhos para o Paulo Morais e para ver se fazia as coisas para a Teresa Mota (as da disciplina do ano passado)... para o Paulinho já está tudo, mas tenho de ir comprar uma capa decente... para a Teresa Mota não sei se me apetece. :S


Como precisei de vir aqui ver uma cena no pc... ora, dei aqui um saltinho também, lol. Estou com a Maria Mexia (de actores) e a Carla (de produção), elas estão a fazer um trabalho em conjunto. Aproveito e vou ficando à espera da Carlinha para irmos juntas no comboio.


Well... pá... E CARREGAREM-ME NO OVO??? Tinha dado jeito... foi o único que aqui meti e o pobre coitado só tinha 2 clicks e provavelmente eram os meus!!!! Shame on you!!! XD Vou caçar mais uns, vá lá... não me os deixem morrer! ;)


Vou ver se posto agora algo para o Baú das Recordações. :)



Bacio! :)

0 comentários: