30 de junho de 2010

Resumo

Olá! Sim... ao fim de uns quantos dias consegui aqui vir. Já estava a tripar por não conseguir vir à net! :S:S:S

Ando super cansada, super atarefada... quase mal tenho tempo para me coçar! :(

Se vos contasse como têm sido estas duas últimas semanas até se arrepiavam! Ok... eu digo... só na semana passada... fiz duas directas na faculdade!!! Sim, na faculdade. Uma de terça para quarta, com a Lydia e com o João... e outra de quinta para sexta com a Lydia, o Pit, a Sofia e o João. O.O *Medo* Na de quinta para sexta não aguentei e eram umas 8 e deitei-me no chão do pequeno auditório com um bocadinho de pano crú debaixo da cabeça a fazer de almofada e deitada de uma forma estranha, lol... às tantas levantei-me e fui buscar a mala da Sofia! XD Eu até ia ouvindo o que eles diziam... mas acho que estava mais para lá que para cá... às tantas eu e a Sofia decidimo-nos e fomos para a associação.. .ela deitou-se na mezanine lá num colchãozinho e eu tive de me contentar com aquela choça daqueles sofás... se o outro comprido não estivesse mas era noutra sala e sim ali tinha batido uma soneca perfeita! Enfim...

Para nossa desgraça só saímos aqui da faculdade por volta das 23 e picos, porque já tinhamos marcado para esse dia ir ver o exercíco dos nossos colegas da outra turma... e sinbceramente... deviamos mas era ter ido para casa. A Lydia só andava às cabeçadas... mais dormiu que viu... a Sofia so ia escorregando pela cadeira com um ar de tédio medonho e eu com ar de tédio de morte estava e com alta esforço para não deixar fechar os olhos (que fechei uma ou duas vezes e por segundos) de tão secante que aquilo era! Juro... aquilo foi puro teatro do aborrecimento. -_____-" Acho que só as luzes ali prestaram... parabéns Nuno! ;)

O fim de semana foi passado entre adiantar os desenhos para a Graça e o ir para a faculdade fazer o trabalho da Teresa Mota (ou vá... um niquinho dele) e ajudar a Lydia.


E pronto... segunda e terça tem sido uma correria... ontem houve ensaio geral às 21/21:30... e fui com a minha irmã para casa. Cheguei era 1 e tal.

HOJE... estreamos!!! Vai tudo correr bem pessoal! MUITA MERDA!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Jeez rapariga, qualquer dia dá-te uma coisinha má de dormires tão pouco! :/