30 de junho de 2010

Música da Semana (passada)

Lol... isto não se pode tornar um hábito! XD
Mas por acaso ontem a Sofia, à hora de almoço, perguntou-me:

"Então? Já postaste a Música da Semana?" XD

E eu:

"Nããããão!!! Não tarda é para postar a desta semana e eu ainda nem postei a da outra!" XDXDXD

Lol... vá lá... hoje consegui cá vir... e porque me baralhei nas horas, lol... pensei que era para cá estar às 9 (e cheguei às 9:30) e afinal era só às 10! Lol... well... a escolha da semana (passada) não foi uma escolha a 100% mas como não sabia o que haveria de postar porque nem houvi assim muita música... ou aliás... ouvi, mas nenhuma me 'bateu' mesmo para a postar... isto foi provavelmente o que mais ouvi, e como gosto bastante deles... decidi dedicar-lhes um postezito. :D

São portugueses e muito bons. Esta é só instrumental. Para quem não conhece... passa a conhecer... para quem não gosta... temos pena, mas eu aconselho a ouvir! *'Bora dançar! :D*


Na Boca do Lobo - Dazkarieh


0 comentários: