14 de junho de 2010

Música da Semana (passada)

Lol.

Boas tardes minha gente!

Pois, como hoje já é segunda-feira e eu não tive oportunidade de cá vir na sexta... aqui estou eu hoje.

Isto tem andado super complicado. Na sexta saí da escola eram umas 20 horas. Sempre enfiada no pequeno auditório... estamos em montagens de cenário. E ontem vim também para a faculdade (sim, neste momento cá estou eu na faculdade, lol)... estive, basicamente... meio dia na faculdade. Cheguei eram 10:20/30... saí de cá eram umas 21:30... e por ser Domingo... os meus comboios da Fertagus são assim uma coisa... racionada, ou seja... só apanhei o da CP eram 21:42... fazendo-me perder o Fertaguas das 21:50 em Campolide. -___-" Tive de ficar a anhar meia hora. Mas pronto... 22:20 e apanhei o comboio, a minha mãe foi-me buscar, cheguei a casa e comi um prato de Nestum... cama!


Mas well... vamos ao que interessa... a escolha da semana (passada, lol) deve-se ao facto de, não só por gostar deles e também muito da música, que a música durante a semana fartou-se de tocar no meu pc, lol. Basicamente, quase sempre que metia música a tocar... começava por esta. :D


Bem, um facto é... eles afinal... pelo que me parece... não vêm mesmo ao OptimusAlive (vá, quem me segue já deve saber de quem falo, lol)... não deve ter passado de um boato... eu não estou tão louca assim. XD


Tenho saudades de um concerto deles, fogo!!!

Cá vai... enjoy!



0 comentários: