20 de junho de 2010

Música da Semana

Olá! ;)

Já repararam que isto anda meeeeeeeeeeesmo complicado!!!

Querem que vos resuma esta semana? Basicamente saí da faculdade entre as 21 e as 00:45. Exceptuando quinta-feira... que decidimos cagar em tudo e ir mais cedo para casa. Aliás... eu ia de qualquer maneira... Supernatural estreava nesse dia! Ah meus filhos... temos muita pena, lol.

Quarta foi mesmo para esquecer... saímos de lá todos rebentados (eu, Lydia, Mónica e João)... à 00:45...horrível. Horrível foi o dia a seguir... que pelos vistos ninguém dá valor ao nosso trabalho e depois ainda temos de ir emendar a merda que os outros fazem sem saberem o que estão a fazer ou se é a maneira correcta de o fazerem. Dasssssss... eu só espingardava asneirada para a esquerda e para a direita no dia anterior... e na quinta... pronto... estourou e a Ly desatou a chorar... a minha vontade de chorar tinha sido na noite anterior mas a Ly conseguiu acalmar-me e lá me contive... na quinta, quem não aguentou a pressão foi ela e pum... fiquei eu a tentar acalmar os ânimos... só com vontade de berrar... mas foi tudo o que não fiz. Para meu espanto. Quando me irrito expludo por completo... mas não sei... acho que já não dava para explodir... mantive-me calma e calmamente tentei falar.

Definitivamente... não dão valor ao nosso trabalho e às horas que perdemos para que esteja tudo bem... e depois ainda se vem a saber que gente parva manda boquinhas a dizer: "E a nós quem é que nos ajuda a decorar os textos?"... OH SANTA PACIÊNCIA! Tivessem-me dito isto a mim e eu acho que mandava um selo à pessoa. Coitadinhos deles... tssssss...

É que eu nem me vou alongar... porque reclamações são o que não me falta e nem sequer me vou esticar mais quanto a isto.
Estamos a entrar na recta final... esta é a última semana que temos para ter tudo pronto... estreamos dia 30. *Medo*



Well... mas o post é mesmo sobre a música da semana por isso... e como a estreia de Supernatural aconteceu no passado dia 17 (finalmente!)... apesar de eu já saber que a música fazia parte da abertura do epi... já não me lembrava! XD
E como é só uma das minhas músicas preferidas deles... aqui a deixo esta semana.

*By the way... já tinha saudades dos manos Winchester... e obviamente do Jensen Ackles e do Jared Padalecki. Foi um episódio bacaninho... mas, não sei se era das saudades ou não... mas a mim e à minha mãe pareceu-nos mais curto. O.o*


Desculpem mas não consigo meter o clip. :S



1 comentários:

Anónimo disse...

Porque raio não está cá o meu coment se eu tinha comentado isto? -.-'

Ai eu, lol.

Adoro essa música. É das minhas preferidas deles, adoro mesmo. E quando começou SPN no AXN também foi a minha música da semana xD

Sabes como é, eles influenciam toda a gente, lol.