8 de junho de 2010

Férias... ainda não férias.

Olá 'péssuau'!

Como vai isso?

Como têm reparado isto anda mesmo assim para o paradito... mas o tempo anda a apertar, estamos a cerca de 3 semanas de estrear a peça e andamos a trabalhar à bessa que nem paciência tenho para vir ao computador quando chego a casa (para além de que tenho andado a fazer outros trabalhitos).

O título dá-se pela simples razão de que... amanhã acabam as aulas... MAS... apenas as aulas teóricas... ou seja... tudo o que ocupe tempo e que não tenha nada a ver com o exercício... deixa de haver para podermos ocupar esse tempo a trabalhar para a peça.

Ou seja... a partir de amanhã... vai ser trabaaaaaaaaaaaalhinho todo o dia.




Por tanto, não se admirem se pouco cá vier.
Entretanto, adianto já... que os Projectos Diferidos estão na área novamente e já entraram em gravações a semana passada (nas quais fui, obviamente, incluída... mas só este fim-de-semana, que fui quando pude)... e o 5 Para a Meia Noite arranca já dia 14. ;)




Bem, byezinho! ;)

1 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois, férias, quais férias?? És tu com os trabalhos e eu com exames, bah!

Que bosta!