21 de fevereiro de 2011

Unicórnios e Arco-íris

Terei eu de facto alguma utilidade neste mundo?
Acho que nunca me senti tão inútil na vida. Não, afinal já, todas as vezes que 'paniquei' acabava sempre por me quase igualar a lixo e isso nem sempre acabou bem. Mas eu cresci, fiquei mais forte... mas eu não sou de aço! Eu não sou de AÇO! Nem sempre posso parecer estanque, parecer uma pedra, não dá!!!
Afinal que merda quero eu da vida? Eu só estou a pagar pela merda da minha preguiça. Eu sou tão estúpida. Adorava ser o meu próprio saco de pancada neste momento. Foda-se... eu não mereço isto, não... eu mereço, mereço pela puta da minha preguiça. Foda-se, odeio-me tanto por causa deste meu indesejado apêndice!
Eu não posso! Eu não posso!!! Alguém dá cabo de mim. Tem de haver maneira desta merda se resolver ainda este ano! EU NÃO POSSO!!!
Fui TÃO estúpida! Estúpida, estúpida, estúpida! Nós pagamos pelos nosso erros... aqui estou eu... de corda ao pescoço. Olhem para mim, estou tão feliz pela puta da minha imbecilidade.
Foda-se para isto tudo.
Afinal que quero eu da vida?
Afinal que quero eu da VIDA?!!!




18/2/2011

2 comentários:

Anónimo disse...

Wow amiga, calma.

Qu'é passa?! :s Universidade?! Easy girl, really. Se precisares de algo, estou aqui ♥

O título é que... lol. Tudo a ver com o texto xD *a ideia era essa, i know*

DarkAngel disse...

Bem, caso a sua irmã venha comentar, ela que lhe leia a minha resposta.

Sim, tem a ver com a faculdade. Notas. Chumbei a uma disciplina prática... com 9!!!! O meu problema... é que eu tenho a corda ao pescoço porque tenho só a ligeira sensação de que as práticas só se podem fazer voltanto a repetir o semestre... enquanto as teóricas podes muito bem fazer exame em setembro e 'tá a andar de mota!!! Ou seja... EU NÃO POSSO ficar mais um ano naquela faculdade, primeiro por razões obvias.... dinheiro, segundo porque a minha mãe vai me matar se isto for mesmo assim e não sei como vai ser e 3º porque enlouqueço!!! Estou completamente fodida, percebes!!! :'(