17 de fevereiro de 2011

Na Cabeceira...

FINALMENTE!

Sim, FINALMENTE acabei o tal livro que andava a ler... já ia quê... para dois anos??? Gosh!!! O tal da Anne Bishop, Herdeira das Sombras, fogo! Custou, mas foi!!! Agora... agora bochecho, vou ter de ir para outro livro que tinha ali em espera porque... aqui a croma na época do Natal quando foi à Fnac com a mãe para comprar duas coisinhas como prenda.. .em vez de trazer o 3º livro... não... trás outro que deve ser p'aí o 6º ou coisa que valha! Ai eu... *palmface*

Bem, sendo assim... vou trocar finalmente a imagem ali de lado, para o livro ao qual, também finalmente, me vou agarrar hoje, lol.

4 comentários:

Vanessa disse...

*Ouvem-se sinos e foguetes!*

Pois, o próximo seria 'Rainha das Trevas' e esse é o sexto, mas numa história à parte, digamos assim. Trata do mesmo assunto dos outros, mas tem outras personagens.

Anónimo disse...

Boa 'miga, menos esse, eheh. Também, tanto tempo para ler um livro... ainda te lembravas de algo?! LOL

Well, eu estou no fim desse e larguei-o. Agora já não me lembro de muito mas... tenho que terminá-lo :)

Vanessa disse...

My mistake! Andei muito para baixo e vi mal. Amanhecer. Vai ganhando forças para a parte do Jacob porque chega a um ponto que cansa.

Anónimo disse...

E prepara-te para algumas partes secantes, ahah. Há cenas que são importantes, outras ficas: tenho mesmo que ler isto? xD