9 de fevereiro de 2011

Música da Semana (passada)

Olá!
Que me perdoem esta longa demora nas postagens, mas na semana passada foi-me impossível postar no dia e depois nunca mais tive net, quer dizer, segunda-feira de manhã ainda tive mas depois aparvalhou -.-"

Well... a música da semana passada foi, provavelmente, escolhida ainda no Domingo mas sem grande convicção. De facto não foi uma música que deva ter-me fartado de ouvir, mas simplesmente porque apetecia-me partilhá-la com vocês. Conheci-a através de um vídeo que alguém fez dedicado ao Jared Leto (enfim... obcessões) e gostei da música. O que acho... utilizando uma palavra familiar à banda, bizarro é o facto desta música pouco ou nada ter a ver com o resto do comum registo deles... mas ooook. LOL!


By the way, considero uma banda para o Emo, lol... mas epá, até curti a música, lol. Ah... curiosamente, e estranhamente também, o vocalista parece o dos Tokio Hotel! *Medo!* Se bem que é tudo farinha do mesmo saco. XD (I'm so baaaad! Ahahah!)


Enjoy it. ;)



1 comentários:

Anónimo disse...

Ok, tens razão. São um bocado parecidos aos TH. Bah xD

Não sou muito adepta da música, mas well, há piores :p