16 de fevereiro de 2011

A Impossível Impossibilidade de Impossibilitar o Impossível

É impossível amar-te, de facto é impossível, mas não é impossível o facto de não me saíres da cabeça; não te conheço... mas mexes comigo.
Como é que mexes comigo se de facto não te conheço...? Não sei, mas não é impossível, a meu ver nada é impossível... apenas um pouco difícil.
Estás presente todos os dias mesmo que eu nem sequer esteja a pensar em ti, na tua pessoa, no teu nome. Estás presente.
Todos os dias, é raro falhar... pelo menos uma vez por dia o teu nome ecoa em qualquer lado, está presente em qualquer lugar, de qualquer modo... fazendo-me relembrar-te, tornando impossível (ou um pouco difícil) não ter uma breve visão da tua imagem.
Adorava encurtar o espaço entre nós, mas é impo... não, não é... é apenas difícil. Sinto que tens algo interessante para dar e é isso que me atrai... sinto-o.
Se calhar sou apenas mais uma louca no mundo... Mas não o somos todos?



14/2/2011

2 comentários:

Vanessa disse...

Adoro quando te inspiras assim! (:

Mas espera lá... estavas a referir-te à pessoa que eu estou a pensar?

Anónimo disse...

Wow, profundo, muito profundo.

Até me arrepiei, porque por vezes sinto-me assim. Quer dizer, sentia-me assim.