16 de setembro de 2011

Música da Semana

Ouvi tanta música durante esta semana, principalmente japonesa, que nem vos digo!
Optei por uma que anda a tocar no cd que está no carro da minha mãe a... mas aquela que eu queria mesmo, não me recordo qual é. E como esta é uma delas... e numa das vezes que tocou dei por mim a sorrir super alegre por me recordar de mim e da Vanessa num concerto quando a tocam. :')

Porque a música é cool, porque tem momentos especiais entre mim e a Vanessa, porque eles adoram cantá-la e porque nós estivemos neste concerto... aqui vai ela! <3



2 comentários:

Anónimo disse...

Ahah, japonesa?! Ok, lol.

É, adoro quando as músicas nos metem sorrisos parvos na cara, lol.

Então 'boua filha, e bem alto ;)

Vanessa disse...

Momentos especiais e momentos dahs quando nos esquecemos da coreografia que costumávamos fazer, ahah!

Voemos então! :D