16 de setembro de 2011

Película do Sofá

Vou resumir a coisa, até porque já não me lembro bem dos dias em que vi os filmes.


Este foi o único que vi exactamente do início.
Meet the Spartans (pt.: Uns Espartanos do Pior); tem muitas piadas secas... mas há momentos muito, muito hilariantes que dão mesmo para largar umas boas gargalhadas. :)






Este queria ver desde o início e às tantas baralhei-me, porque pensei que era na SIC... então fiquei á espera, e à espera, e à espera... aproveitei e vi o Documentário das Conspirações dobre o 11 de Setembro. Por acaso fui à cozinha e a minha mãe estava a ver o filme e pronto... era na TVI. Voltei para cima e mudei de canal.
World Trade Center.






Dei com este por acaso! Não estava a fazer nada, acho que tinha a tv ligada a dar uma trta qualquer e mudei para a RTP1. Ainda não tinha conseguido ver o filme, e ainda não foi desta que o vi na totalidade. Mandei mensagem à Vanessa para ver também, mas ela não aprecia este género de filmes.
Eu gosto e gostei bastante. Só me resta contar mais uma personagem que se fina à longa lista do Jared Leto. XD
Alexander (pt.: Alexandre, O Grande)


1 comentários:

Anónimo disse...

Olha eu vi um pouquinho do segundo mas depois deu intervalo e pá, já era um bocado tarde então acabei por não ver todo.

O último nunca vi o início e nesse dia estava no pc então perdi o fim, lol. Mas, também não adorando estes filmes, gosto muito deste ;)