16 de setembro de 2011

Na cabeceira...

Com os meus anos, veio a prenda da minha mãe.
Anteontem passámos pelo Forum Almada. Fui à Fnac.
E claro, lá tinha eu de ficar ali às volta se voltas à procura dos livros que queria... acabei por ter de pedir ao moço (que, para mim... era jeitoso, ui! Aquele piercing nos lábios... :D~) para encomendar. Queria o 3º livro da Anne Bishop (Rainha das Trevas) mas com a capa antiga, ele lá fez o peddio reforçado sobre querer a capa antiga... vamos lá ver se tenho sorte. -.-"

A minha mãe perguntou-me se eu não queria mais nenhum, de facto queria... mas os únicos da Juliet que ali estavam era o 1º... que não tenho e já li há anos, e com capa nova... e o último que saiu à pouco tempo... que não faz sentido se não ler pelo menos outro antes, quer dizer... atéé capaz de dar para ler, mas eu prefiro ler as coisas por ordem!

Então... olhei para todos os outros que ambiciono à tanto tempo... e foi bastante difícil a escolha porque todos fazem parte de sagas assim um bocadinho extensas, e as minhas ecónomias não andam nada boas para poder ter os livros... ou seja, lá para 2020/2030 eu sou capaz de ter esta saga completa, LOL!
Com ajuda da Vanessa, através de mensagem... peguei então finalmente num, porque não sabia qual deles era o primeiro.

Já comecei a lê-lo, estou à dois dias sem o ler, não porque seja chato... muito pelo contrário... até agora estou a gostar bastante!!! :D Mas porque me tenho deitado tarde e já estou farta de referir que gosto mais de ler à noite. :)


Aqui está então o dito cujo, que até vem com um separador dentro a faze rpublicidade a um outro livro qualquer de alguém.


Marcada - P.C. Cast + Kristin Cast


2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não li mas está nos meus 'a ler'. Agora quero ler até onde a minha irmã já tem os da colecção dos Predadores da Noite, só depois pego noutra :D

Bem, ainda bem que estás a gostar. Pelo menos é dinheiro bem gasto e até pode ser que tenhas sorte com o da capa antiga ;)

Vanessa disse...

Para mim, que já li até aos que saíram em pt, adoro!
Epá, é uma miúda a contar a história e tal, mas a escrita e a história prendem-nos.
E não tem nada a ver com Twilight, como dizem. Chega até a ser melhor. Principalmente porque há vezes que tem mais acção e não tanta palha (ma com isto refiro-me aos livros todos, claro).

Vai fazendo então uma vaquinha bem grande, porque como te disse, acho que são alguns 15. Eram para ser menos mas afinal são mais e elas ainda andam a escrever.