1 de outubro de 2011

Na cabeceira...

Pois bem... o Marcada já passou à história há quase duas semanas, lol. Li-o num ápice... e soube a pouco. Agora estou a ver para quando poderei comprar o 2º (e por aí fora...).

Gostei bastante da história, ok... é o primeiro livro, não tem naaaaaada de extraordinário... mas prende bastante a leitura. Atrevo-me até a dizer que é bem mais fixativo e interessante do que a saga de Twilight (não desdenhando, obviamente porque gosto muito, lol)... até porque, lá por envolver vampiros não significa que sejam iguais... são coisas até bem distintas... e talvez me deixe mais presa do que Twilight por certos temas abordados. :)

Como falei que pedira por encomenda na Fnac o Rainha das Trevas, da Anne Bishop... eles lá me enviaram sms a dizer que o pedido tinha chegado e que podia ir levantá-lo. Lá fui eu e fiquei eufórica interiormente quando vi que vinha com a capa antiga! :)
Estou praticamente no fim do dito cujo... consumi-o quase em dois dias... mas parei, sem qualquer razão... faltam cerca de 50 páginas para terminar, lol.

Entretanto, pedi o livro a seguir... Teia dos Sonhos, também com a capa antiga... fui buscá-la esta 5ª feira e fiquei radiante por também vir com a capa que pedi. *___*
Agora... já não os chateio mais porque já tenho os outros dois a seguir, com as capas devidas. Lol.
Em Novembro vai sair o primeiro livro de uma nova trilogia dela (Os Pilares do Mundo)... fuck it... até lá chegar tenho 5 livros dela para comprar primeiro. Bah! -.-"

Bem, aqui fica a capa do Rainha das Trevas.



1 comentários:

Vanessa disse...

Só é pena não podermos debater esses livros como fizemos quando lemos Twilight e etc porque eu já não me lembro do que acontece em cada um deles e não me parece muito agradável começar a falar e tu ficares a olhar para mim com cara de má porque revelei qualquer coisa que ainda não leste. Lol!