30 de novembro de 2010

SEM CENSURA

Pois bem, to fast to furious... já anda por aí o clip Hurricane sem a dita censura.

Para quem conseguir destinguir (no meio de tantos flashs) as diferenças entre Censurado e Não Censurado, avise... porque... continuo a dizer... foi idiota. São coisas tão rápidas que uma pessoa precisa parar o video para que se perceba alguma coisa.

Aqui fica então.






Ontem disse que o vídeo me deixou confusa... mas depois de postar isto, e enquanto fui aquecer a bendita água para o saquinho de água quente, comecei a juntar peças (lembrando-me de algumas ideias que já tinha tido quandos os teasers foram lançados aos poucos) e mais peças... e penso que cheguei à mensagem que nos querem mostrar, ou pelo menos parte dela. Talvez aborde isso noutro post, agora estou demasiado preguiçosa para fazer copy/paste da minha teoria apresentada a uma amiga. Lol.


Edit: Mudei o link, o outro já tinha ido com as couves.

1 comentários:

Anónimo disse...

Olha miga, não dá para ver :s

Btw, no meu post... o momento difícil do Dougie (não foi confirmado por eles, mas pelos vistos foi mesmo) foi a separação, pela 2ª vez, com a Frankie!